Pequena CreepyPasta

| segunda-feira, 31 de janeiro de 2011 | |
 Sei que alguns vêem uma creepypasta e fica desinteressado a ler por ser um texto quilométrico, então para você que não gosta muito de ler, vou postar uma creepypasta bem interessante, e pequena.

"Quando você está internado em um hospital, colocam em seu pulso uma pulseira branca com seu nome. Mas há outras diversas pulseiras coloridas que simbolizam outras coisas. As pulseiras vermelhas são colocadas em pessoas mortas.

Houve um cirurgião que trabalhava no turno da noite em um hospital-escola. Ele tinha acabado de uma operação e estava indo ao porão. Ele entrou no elevador e lá estava uma outra pessoa . Ele conversou casualmente com a mulher, enquanto o elevador descia. Quando a porta do elevador se abriu, uma outra mulher estava prestes a entrar quando o médico bateu o botão para fechar e apertou o botão para o andar mais alto. Surpreendida, a mulher repreendeu o médico por ser rude e perguntou porque ele não deixou a outra mulher entrar

O médico disse: "Eu operei essa mulher. Ela morreu quando eu fazia a operação. Será que você não viu a pulseira vermelha que estava com ela?"

A mulher sorriu, levantou o braço e disse: "Igual essa aqui?"

Créditos: Slash (não sei sua fonte)
               


3 comentários:

Letícia Menezes Says:
1 de fevereiro de 2011 às 16:46

skadokopsdaokpdaskopasdok se fu.

Anônimo Says:
30 de setembro de 2011 às 14:04

Que medo D: kkkkkk

Wolftail Says:
22 de agosto de 2015 às 09:57

tem corta a perna com oq ?

Postar um comentário

Antes de comentar leia.

-Não será tolerado palavrões, todo tipo de gore é válido, mas palavras de baixo calão, por favor né.

-Não será tolerado divulgações de sites com conteúdo improprio, com exceção de sites que façam você vomitar.

-Apenas faça comentários relacionados as postagens, ofensas direcionadas à minha mãe, me mande um e-mail.

Caso quebre alguma dessas regras,seu comentário sera excluido,e você irá acordar dentro de um banheiro acorrentado tendo que cortar a própria perna.