Este é um vídeo raro, sinistro, nunca lançado oficialmente. Nele aparece o Mickey, andando cabisbaixo, com um cara depressiva, passando em looping por 6 prédios, enquanto toca uma música assustadora no piano. O vídeo original tem 9:04. Mas essa versão é sem o final.
"O verdadeiro
O som fica chiado e, aos 1:49, a tela fica preta. Quando volta, aos 2:40, o som muda pra choro, murmúrios e gritos desesperados. O vídeo começa a ficar distorcido. Aos 4:40 o som começa a ficar com uma voz grossa e tem coisas que parecem estarem passando atrás da imagem.
Sofrimento
Sofrimento
Depois, aos 5:15, o choro se transforma em grito de dor. Cores aparecem, o filme fica com um fundo obscuro. 6:18. O Mickey fica sem o rosto. Volta uma música estranha, diferente da do início.
Não é
O fim desse vídeo é desconhecido. Segundo o relato da descrição, duas pessoas estavam assistindo o vídeo, mas Leonard Maltin não aguentou e saiu, deixando um funcionário pra fazer anotações de tudo, até o último segundo.
Conhecido"
O cara teria saído da sala, dito 7 vezes "o verdadeiro sofrimento não é conhecido", tirado a arma de um segurança e se matado. No final tem um trecho de um texto em russo, onde se lê "as visões do inferno conduzem os telespectadores para ele"
Veja por sua conta e risco, é bizarro de mais:Olhe para trás
Fonte: Sinistro ao extremo
2 comentários:
1 de fevereiro de 2011 às 08:24
já tinha visto esse curta a algum tempo atras, muito macabro!!!
http://midiadomedo.blogspot.com/
22 de fevereiro de 2011 às 15:04
bahh fiquei mal aqui :s' muito bizarroo
Postar um comentário
Antes de comentar leia.
-Não será tolerado palavrões, todo tipo de gore é válido, mas palavras de baixo calão, por favor né.
-Não será tolerado divulgações de sites com conteúdo improprio, com exceção de sites que façam você vomitar.
-Apenas faça comentários relacionados as postagens, ofensas direcionadas à minha mãe, me mande um e-mail.
Caso quebre alguma dessas regras,seu comentário sera excluido,e você irá acordar dentro de um banheiro acorrentado tendo que cortar a própria perna.