Casa jorra sangue.

| domingo, 9 de janeiro de 2011 | |
 Essa história começou a rondar pela internet em Junho de 2008(ok, estou atrasado mas o blog não é desse ano), e mostra o caso de uma casa muito misteriosa que jorra sangue em todos os cômodos.

Ironicamente localizada no Jardim Bizarro, em Jundiaí - a 60 quilômetros da capital de São Paulo - o fenômeno teria assustado tanto a família que nela vive quanto aos vizinhos. 

Em uma matéria publicada pela versão online do jornal A Folha de São Paulo, a repórter Adriana Alves contou que um laudo do Instituto de Criminalística havia confirmado que as amostras do líquido vermelho recolhido na residência era sangue mesmo humano!

http://img408.imageshack.us/img408/9071/seila.jpg


É claro que um acontecimento tão extraordinário como esse gerou um enorme bafafá nos arredores! Afinal, não é todo dia que liquidos vermelhos aparecem do nada para desafiar o senso comum e criar uma série de hipóteses dentro de nossas mentes, não é? Vizinhos - aos montes se revezando em orações -  e outros histéricos, dando entrevistas aos repórteres e aos curiosos, até um padre foi chamado e... Enfim: Coisa bizarra, mesmo!

Marcela Buscato, em sua matéria na versão online da Revista Época, conta que os vizinhos levantaram várias hipóteses para o ocorrido como, por exemplo, que o surgimento do sangue na casa talvez seja algum tipo de pedido de ajuda espiritual feito por um jovem que morava perto do imóvel e foi morto alguns meses antes.

Outras pessoas levantam a teoria de que alguém havia entrado na residência no calar da noite e espalhado o sangue, só para assustar o casal - que vive ali há mais de 40 anos - para que esses acabassem vendendo o imóvel mais barato. Qual seria a teoria certa? verdadeiro ou não, tire suas próprias conclusões.

Fonte: E-Farsas

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar leia.

-Não será tolerado palavrões, todo tipo de gore é válido, mas palavras de baixo calão, por favor né.

-Não será tolerado divulgações de sites com conteúdo improprio, com exceção de sites que façam você vomitar.

-Apenas faça comentários relacionados as postagens, ofensas direcionadas à minha mãe, me mande um e-mail.

Caso quebre alguma dessas regras,seu comentário sera excluido,e você irá acordar dentro de um banheiro acorrentado tendo que cortar a própria perna.