Linda Blair, que rumo tomou?

| quinta-feira, 27 de janeiro de 2011 | |
 Grande parte de leitores do blog, já assistiram o exorcista, e como é inevitável esquecer-se da clássica, e polémica cena de Vegan descendo as escadas como uma aranha e com a boca entupida de sangue. Esse é o motivo do post de hoje.



Linda Blair, a garota prodígio que interpretou Vegan, pelo fato de ser apenas uma criança, o papel desenvolvido por Blair gerou muita polemica após o sucesso do filme "O Exorcista". Especulações citadas na internet, dizem que a garota se matou, outros dizem que a jovem ficou maluca. Mas venho trazer a verdade sobre a tal atriz.(não que agora o blog começou a desvendar mistérios, mas vale ressaltar que isso trata-se apenas de uma curiosidade)




https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjJ_VlWIuwBKeplcGPfrGgfzwtkPRSIrxKE-wOOON8ofTBloVUy6tMGHDaaUWa677S05bEhQFpAfrHaJ608cEzygJ_xRhvgmS2VoIm-hUNW7m5qpVpMb3xHzDUwXgElmlvaBg93UIy3B05y/s320/LindaBlair002ps.jpg
http://www.exposay.com/celebrity-photos/linda-blair-the-cw-launch-party-green-carpet-1dZ6LA.jpgÉ inegável que Linda Blair foi de fato perseguida por vários religiosos fanáticos, pelo fato de que estarem certos de que ela é realmente o demónio. Isso gerou conflitos na carreira dela,(onde antes do filme Linda Blair fez mas de 70 comerciais), e que provavelmente esse seria o fato de que Blair começou a usar drogas (não tenho idade exata, mas é claro isso já passando da idade infantil). Nesse periodo dificil, Blair começou a participar de filmes pornos,e pousar pelada em revistas. Porém isso mudou no final dos anos 80 onde Blair largou as drogas e voltou a ser uma boa atriz (vale considerar que não voltou a ficar famosa)e aparecer em revistas(não de nudez). Logo passou a ser defensora de animais, entrou em um grupo, e enfim, a história começa a ficar chata depois disso. Porém o post foi mesmo para matar a curiosidade de alguns.Ao lado a foto de Linda Blair atualmente.


Fonte : Wikipedia


1 comentários:

Mídia Do Medo Says:
30 de janeiro de 2011 às 21:50

esse ai sim é classico.

http://midiadomedo.blogspot.com/

Postar um comentário

Antes de comentar leia.

-Não será tolerado palavrões, todo tipo de gore é válido, mas palavras de baixo calão, por favor né.

-Não será tolerado divulgações de sites com conteúdo improprio, com exceção de sites que façam você vomitar.

-Apenas faça comentários relacionados as postagens, ofensas direcionadas à minha mãe, me mande um e-mail.

Caso quebre alguma dessas regras,seu comentário sera excluido,e você irá acordar dentro de um banheiro acorrentado tendo que cortar a própria perna.