Ilusões de ópticas assustadoras.

| segunda-feira, 24 de janeiro de 2011 | |
Vendo vídeos de ilusões de óptica, relembrei de alguns vídeos antigos, onde você olhava para os pontos no centro da imagem, e piscava contra a parede então aparecia uma determinada imagem. Assim como esse clássico:

Todos os vídeos abaixo, precisam ser vistos no modo tela cheia.



Porém o interessante é que, eu fui a fundo na pesquisa e achei algumas ilusões de óptica que a figura vista é bem assustadora, ex: o suposto demónio: 
(Olhar sobre um papel branco, parede branca, ou algo branco)



Assim como criaturas assustadoras,  pessoas comuns também podem ser vistas.



Mas essa realmente me surpreendeu, você pode até levar um belo susto quando piscar. Entretanto só depois de várias tentativas consegui ver.



 
Bonus(Os vídeos apresentam duas imagens em cada um):Achei que esse vídeo fosse apenas uma pegadinha, mas me supreendeu quando finalmente consegui ver, principalmente a segunda imagem. E sinceramente não recomendo.

 

Agora na minha opinião esse é o melhor do post, primeiro uma bela mulher, logo depois uma criatura muito conhecida e bastante assustadora(levando em consideração que as imagens podem ser diferentes dependendo da pessoa).Veja em tela cheia.



olhe para trás...

14 comentários:

Anônimo Says:
30 de junho de 2011 às 12:24

nooooooooooooooossaaaaaaa muito loco

MasterDownloads Says:
5 de novembro de 2011 às 14:38

quase murri XD

Anônimo Says:
28 de dezembro de 2011 às 16:56

isso é bexta ble vgggggggggggggggggggggggggggnlsgg

Anônimo Says:
4 de fevereiro de 2012 às 04:51

loko de +

isabelle Says:
5 de março de 2012 às 05:18

satan nunca vai ser exaltado kkkkkkkkkkk ele nunca vai ser mais poderoso do que jesus

sarah Says:
16 de março de 2012 às 17:58

Isabelle, veja bem, Jesus é automaticamente mais forte que Satan. Porque Deus é o pai de todas as criaturas do universo, Deus criou Satan e mandou ele para o inferno, agora aonde já se viu o filho ser mais fraco que o Pai?
Deus de o poder para Jesus, se satan desafiar Jesus, Deus dara força pra Jesus, Deus, pode estalar os Dedos e satan morre.

Anônimo Says:
22 de junho de 2012 às 16:24

eu n vi é nada,fiquei com o maior medo !Só de ve os comentários de vcs.Kk,mais mesmo assim n deixo de ter fé em Deus

Giovanna Says:
8 de setembro de 2012 às 16:04

ai meu deus, mas eu nem fiqei com medo,o do satan ilusion eu morri de medo por causa da musiquinha de medo mas jessus esta em meu coração e não vai deixar nada de mal acontecer comigo......

Rezende Says:
16 de setembro de 2012 às 15:47

EU QUERO E Q TODO MUNDO PEGA ESSES VIDEOSN E ENFIA NO CU GEME BASTANTE E QUANDO O CU FICA ARROMBADO VAI EM CASA PRA EU ARROMBAR MAIS UM POUQUINHO A SUA BUSETA

Unknown Says:
18 de dezembro de 2012 às 15:48

o ultimo me assustou véio!!!
e é uma ótima maneira de assustar o meu primo medroso!!1

Anônimo Says:
23 de setembro de 2013 às 07:10

Afe que medo!

Anônimo Says:
4 de fevereiro de 2014 às 12:46

afs .. qe manota , povu sem oq fazer ... xuuuupa _l_

Anônimo Says:
7 de maio de 2014 às 09:27

estranho mais interessante

Unknown Says:
20 de abril de 2019 às 17:33

Isso é muito legal 😀😀😀

Postar um comentário

Antes de comentar leia.

-Não será tolerado palavrões, todo tipo de gore é válido, mas palavras de baixo calão, por favor né.

-Não será tolerado divulgações de sites com conteúdo improprio, com exceção de sites que façam você vomitar.

-Apenas faça comentários relacionados as postagens, ofensas direcionadas à minha mãe, me mande um e-mail.

Caso quebre alguma dessas regras,seu comentário sera excluido,e você irá acordar dentro de um banheiro acorrentado tendo que cortar a própria perna.