Misteriosa foto almadiçoada

| domingo, 2 de janeiro de 2011 | |
 Essa é uma lenda real, a alguns anos essa foto foi encontrada na memória de uma maquina digital de um rapaz de 18 anos que foi encontrado morto perto de uma fazenda de Minas Gerais, o rapaz estava apenas de cueca a 100 metros da fazenda e estava segurando a máquina fotografica, os olhos estavam esbugalhados e continha uma pequena marca de cruz na testa feita com o que parece ser um objeto pontiagudo ainda sem explicação, a príncipio o que mais chamou atenção foi um bilhete encontrado num dos bolsos na qual continha um texto que vocês lerão logo abaixo, a causa da morte nunca foi identificada, porém a camera que estava na mão do garoto, tinha uma foto muito estranha, tirada com uma qualidade horrivel,e eis a foto que possivelmente foi a causa da morte do garoto.



Foto logo abaixo:













Agora o Texto do bilhete:

"Não achem que eu sou apenas mais um louco ou alguém que não tem nada de melhor para fazer, pois estou correndo um grande risco de mandar essa mensagem para você.

Olhe, é a sua opção acreditar ou não, mas eu sou um visitante de um futuro não tão distante assim. Sim, nós conseguimos fazer o sonho de todo mundo virar realidade, visitar o passado é uma coisa realmente incrível, ver como tudo aconteceu, mas com um olhar diferente.

Para pra pensar um pouco, não deve ser difícil de acreditar. Mas nem tudo é um mar de rosas, existem regras que jamais podem ser quebradas, e eu estou quebrando a principal delas vindo aqui, você jamais pode conversar com as pessoas do passado, e eu vou provavelmente ser morto por quebrar essa regra, mas avisar vocês é mais importante que a minha vida, pois o que vocês passarão é pior que a própria morte. Eu não posso dizer exatamente o que é, pois a censura bloquearia minha mensagem. Contudo, eu posso passar uma pequena informação.

Trás para perto de ti aquele sentimento que tinham quando criança sobre aqueles que te observam no escuro."

Agora observe bem o texto da carta, e junte a primeira palavra de cada paragrafo.

Bastante semelhante a alguns posts do blog né?


Durma bem...e espere esse futuro

5 comentários:

Anônimo Says:
12 de janeiro de 2011 às 22:16

Mas num seria "junte a primeira palavra de cada 'parágrafo'"

No mais, adorei o blog ^^

Bju

Orakulo Says:
13 de janeiro de 2011 às 08:53

Fail, obrigado pelo alerta, e que bom que gostou do blog. ^^

camilla Says:
17 de janeiro de 2011 às 10:29

primeiro encontraram o garoto so de cueca depois falaram que oque mais chamo a atençao foi o bilhete encontrado num dos bolsos dele como assim se o garoto foi encontrado so de cueca, vai dize que agora tem cueca com bolso...

Anônimo Says:
21 de janeiro de 2011 às 16:14

Como as roupas foram arrancadas, o bolso deveria poderia ser da calça que foi arrancada dele. Não diz necessariamente que o bolso estava em uma calça que o garoto estaria usando;

Anônimo Says:
24 de novembro de 2012 às 07:06

massa tbm quero uma cueca de bolso

Postar um comentário

Antes de comentar leia.

-Não será tolerado palavrões, todo tipo de gore é válido, mas palavras de baixo calão, por favor né.

-Não será tolerado divulgações de sites com conteúdo improprio, com exceção de sites que façam você vomitar.

-Apenas faça comentários relacionados as postagens, ofensas direcionadas à minha mãe, me mande um e-mail.

Caso quebre alguma dessas regras,seu comentário sera excluido,e você irá acordar dentro de um banheiro acorrentado tendo que cortar a própria perna.