Disney

| sexta-feira, 19 de novembro de 2010 | |
 Mensagens subliminares são tão comuns ser apontadas em coisas famosas, porém na maioria vem algo sem fundamento e derrepente aparece um rosto na tela. Entretanto esse vídeo onde aponta mensagens ocultas e satânicas em vários filmes da disney é apresentado de forma bem coerente.Assista e veja:




Agora vem a parte 2:




....Cabe a você tirar suas próprias conclusões.

3 comentários:

Cookie~ Says:
16 de janeiro de 2011 às 19:15

Nao,perai.Eu passei minha vida inteira vendo desenhos da Disney e nunca fui influenciada por essas idiotices q esse video fala -.-'.
Lucifer eh soh um nome!Desculpe se o pessoal q fez esse videozinho nao toleram a mitologia grega.Hares,Satiro(ele ate explica no comecinho do filme),Oraculo faz tudo parte da historia.A Bela e a Fera um filme normal pra mim,quer dizer,akeles q tem boa aparencia nem sempre sao oq pensamos e akeles que julgamos as "feras" nao sejam malvados como o povo da vila do desenho fala(nao julguem o livro pela capa,leia o conteudo antes).
Nao tem nada de sensualidade,hj uma criança q tem acesso a internet pode entrar em sites pornos e ver coisas piores q mostrar os calçoes das mulheres no desenho.
Quando o carinha da Bela ea Fera cai do castelo aquilo nos olhos dele mostra q ele ta vendo a morte(o cara caiu la de cima).
Quando o Hades solta o fogo aparece o nome de Jesus.Cara...fala serio...isso sao imagens que as pessoas criam na cabeça.Igual quando as Torres Gemeas estavam caindo,as pessoas juravam ter visto imagens na fumaça.O que vc faz quando ve um coelhinho nas nuvens?cutuca o amiguinho e fala "olha um coelho" o amiguinho aponta e fala "nao,eh o Sonic".EH A SUA IMAGINAÇAO EM AÇAO MEUS AMIGOS!!!
O brinquedinhodo Pato Donald,pra mim,eh soh um brinquedo."a maldade esta nos olhos de quem ve." Voce q ta pensando besteira quando viu a criancinha no brinquedinho.
Vao se preocupar com algo real.A fome do mundo,As drogas,A violencia contra os animais,os professores q passam um monte de tarefa pro outro dia (XD).
Gente pra mim quem acredita nisso dai eh muito sem noçao.
Eu nao vou esconder minhas cara botando anonimo u_u

Cookie~ Says:
16 de janeiro de 2011 às 19:33

Mas uma coisa!
Na parte do Aladin quando o Genio mostra o contrato.Aquilo eh um certificado q o Genio eh licenciado para poder fazer o trabalho dele(realizar desejos,nada de coisa do demonio -.-')
Na minha opiniao quem ve a maldade nos desenhos sao as pessoas q perder seu tempo fazendo esse video,para fazer os crentes pegarem os videos e tacarem fora e fazer seus filhos perderem a infancia(nada contra religioes e coisas do tipo)
Se os caras praticam satanismo.MANO DEIXA ELES!
Nao eh da sua conta oq eles fazem.(sou catolica,e eu nao acho isso certo) Mas nao eh da minha conta oq eles fizeram ou deixaram de fazer.
Os sinais da mao,pra mim sao sinais.Quer dizer q o hangloose pode ter um significado do mal tbm,e o joinha?Pra mim eh soh um sinal que usam no rock ou pra mostrar quando algo eh radical,nada de "ah eh o simbolo da besta e bla bla bla!"
Cada um tem sua cultura e caracteristicas de demonstrar algo.
Nakela epoca as mulheres mostravam a delicadeza nas maos.
Cansei de ler esse tipo de coisa.
Desculpa se ofendi alguem nao era essa minha intençao.

Orakulo Says:
17 de janeiro de 2011 às 18:31

Creio que esse comentário seria mais adequado ao próprio vídeo, pois minha opinião é neutra em relação as postagens. Mas de qualquer forma, obrigado pelo comentário. ^^

Postar um comentário

Antes de comentar leia.

-Não será tolerado palavrões, todo tipo de gore é válido, mas palavras de baixo calão, por favor né.

-Não será tolerado divulgações de sites com conteúdo improprio, com exceção de sites que façam você vomitar.

-Apenas faça comentários relacionados as postagens, ofensas direcionadas à minha mãe, me mande um e-mail.

Caso quebre alguma dessas regras,seu comentário sera excluido,e você irá acordar dentro de um banheiro acorrentado tendo que cortar a própria perna.