A Mulher Que Morava Ao Lado

| quinta-feira, 4 de novembro de 2010 | |
Encontrei essa história em um site americano, gostaria de compartilhar com voces, amigos e seguidores do blog Autofobia

PS - usei o google tradutor, admito, porem usei pois estava com pressa e nao estou com tempo para traduzir normalmente, espero que entendam.

la vai ela.

"Na manhã do dia 13 de abril de 2004, policiais foram chamados para uma casa na periferia de uma pequena aldeia no centro da Inglaterra por vizinhos que ouviram um som que tinha esfriado-los para o osso: um grito único estrangulado com um abrupto corte
.

Eles sabiam pouco sobre a mulher que morava ao lado, só os boatos que ouvira na loja da vila e sobre a barra do bar Leão Negro na esquina. Eles tinham ouvido que ela tinha se mudado para a aldeia para escapar de suas memórias: sua filha tinha ido por diversas semanas antes que ela iria acreditar no que a polícia havia dito a ela, mas ainda assim sua mente evitaram a verdade e ela manteve o quarto pronto para seu retorno, a cama feita e brinquedos definidos, todas as manhãs, ela corria para o meio ambiente com a expectativa de vê-la ali, ursinho de pelúcia nos braços e um sorriso sonolento no rosto dela quando ela acordou.

Depois que seu marido a deixou, dilacerada pelo sofrimento e pela sua mulher lentamente escorregar ligação com a sanidade, a sua família tinha comprado sua casa, o novo, querendo dar a ela uma chance de uma vida, um novo começo.

Ela estava morando lá por 3 meses, mas nunca tinha falado com ninguém.
Ela mal saiu da casa, na verdade, mantimentos foram entregues e deixou na varanda e ela saem correndo, pálida e desgrenhada, evitando os olhos de qualquer um que possa olhar o seu caminho.

Quando a polícia quebrou a porta e entrou dentro do que eles encontraram foi a de colocar mais de metade dos bobbies aldeia em tratamento psiquiátrico para que eles pudessem dormir. O pior de tudo não foi o conteúdo da casa, que era o conteúdo da câmera no chão em uma poça de sangue .....














"Essa foi a ultima foto que a camera teve"

2 comentários:

Lari B. Says:
11 de janeiro de 2011 às 05:20

A foto dá um puta medo, mas é fake xD É só uma boneca, pelo menos parece... Mas confesso que não fiquei olhando muito xD

Anônimo Says:
30 de setembro de 2011 às 14:26

Nao entendi a historia mermo xD sequei a foto

Postar um comentário

Antes de comentar leia.

-Não será tolerado palavrões, todo tipo de gore é válido, mas palavras de baixo calão, por favor né.

-Não será tolerado divulgações de sites com conteúdo improprio, com exceção de sites que façam você vomitar.

-Apenas faça comentários relacionados as postagens, ofensas direcionadas à minha mãe, me mande um e-mail.

Caso quebre alguma dessas regras,seu comentário sera excluido,e você irá acordar dentro de um banheiro acorrentado tendo que cortar a própria perna.