Dica #1

| sexta-feira, 26 de novembro de 2010 | |
  Alguns filmes muito bons são esqueçidos,o abismo do medo é um filme de suspense,e um otimo filme.Um ano após um trágico acidente, algumas amigas vão explorar uma caverna. Uma delas, Juno (Natalie Jackson Mendoza), sem avisar as outras, as levou para uma caverna que nenhuma pessoa tinha explorado. Logo elas descobrem que talvez alguém tenha entrado ali, mas nunca saído vivo. Um acidente faz com que uma rocha se desprenda e as amigas fiquem presas na caverna. Com a saída bloqueada, elas passam a explorar o local, buscando outro meio de sair. Porém elas passam a ser perseguidas por estranhas criaturas, que se escondem na escuridão da caverna.

           

Mesmo com as "estranhas criaturas", o filme não deixa de ser bastante real,e com aquela sensação de medo que dá aquela duvida(e se acontecer comigo?)."O abismo do medo", não chega a ser um filme de terror, os protagonistas são as fobias dos personagens, que deixa o filme mais interessante, e mais real.O filme conta com uma ótima história e bons sustos.Veja o Trailler



E ai fica a dica, mas não se esqueça do remédio para o coração.

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar leia.

-Não será tolerado palavrões, todo tipo de gore é válido, mas palavras de baixo calão, por favor né.

-Não será tolerado divulgações de sites com conteúdo improprio, com exceção de sites que façam você vomitar.

-Apenas faça comentários relacionados as postagens, ofensas direcionadas à minha mãe, me mande um e-mail.

Caso quebre alguma dessas regras,seu comentário sera excluido,e você irá acordar dentro de um banheiro acorrentado tendo que cortar a própria perna.