Humanoide no Chile

| segunda-feira, 21 de março de 2011 | |
Um caso pouco conhecido no Brasil, mas, que surpreendeu o mundo foi um que ocorreu no Chile, onde uma família inteira foi testemunha de um raro acontecimento e ainda sigue sendo.
Em Outubro de 2002, a família Henriquez Carreño foi tirar férias na cidade de Concepción, durante sua agradável temporada de férias eles viveram algo que mudou definitivamente as suas vidas. Eles encontraram nada mais nada menos do que uma pequena criatura Humanoide, ele tinha 7.2 centímetros de altura, uma cabeça relativamente grande comparada com o corpo, dois braços com dedos longos e duas pernas.
 


O fato foi divulgado primeiramente pela emissora de TV local de Santiago, de acordo com Rodrigo Ugarti, jornalista que investigou o caso, a criatura foi encontrada no meio de uma rasa vegetação por um dos garotos da família. Júlio Carreno na época com 15 anos recolheu a criatura envolvendo ela com um papel e colocou dentro de uma caixa de primeiros socorros forrada com algodão.
 



O garoto afirma que a criatura permaneceu viva durante 8 dias, o que mais chamou a atenção foi o fato da criatura ter aberto os olhos por diversas vezes, depois do óbito a criatura de fato começou a apresentar avançados sintomas de decomposição estranhamente em conjunto de uma aparência de mumificação e o que mais surpreendeu a todos foi o fato do corpo da criatura permanecer quente durante algum tempo após o seu suposto obito.

 



Especialista da Universidade do Chile primeiramente afirmaram que poderia se tratar do feto de algum animal, como um gato selvagem etc. Depois de feito alguns estudos ficou claro que não se tratava de nenhum animal conhecido pela ciência até então, cientistas afirmaram que iriam fazer um estudo aprofundado em cima do DNA do mesmo, mas, por motivos desconhecidos nenhuma investigação foi levada adiante.


Hoje em dia a família Henriquez Carreño é visitada por Jornalistas, Ufólogos , Psiquiatras e outras pessoas de diversas áreas do conhecimento, que vão até a familia com a intenção de ver a criatura que até hoje não recebeu a devida atenção das autoridades, sejam por motivos propositais ou não.

 



Poderia essa criatura revelar algo que ainda não pode chegar ao nosso conhecimento ?

Abaixo, um vídeo, que está totalmente em espanhol, entretanto as informações do vídeo já foram descritas no post, então o que realmente é chocante são as imagens.



Retirado do blog World of Mistery

2 comentários:

IVAN STILL® Says:
21 de março de 2011 13:33

ISSO TÁ PRARECENDO UM ALIENIGENA QUE VEIO DE OUTRO MUNDO SECRETAMENTE NA
TERRA SEM SER DETECTADO PELOS RADARES DO MUNDO TALVEZ ESTÁ VIVENDO ENTRE NOS E NINGUEM SABE

Willy Says:
27 de março de 2011 07:18

Nem é, é um homemzinho

Postar um comentário

Antes de comentar leia.

-Não será tolerado palavrões, todo tipo de gore é válido, mas palavras de baixo calão, por favor né.

-Não será tolerado divulgações de sites com conteúdo improprio, com exceção de sites que façam você vomitar.

-Apenas faça comentários relacionados as postagens, ofensas direcionadas à minha mãe, me mande um e-mail.

Caso quebre alguma dessas regras,seu comentário sera excluido,e você irá acordar dentro de um banheiro acorrentado tendo que cortar a própria perna.