Frango sobrevive 18 meses sem a cabeça

| sábado, 5 de março de 2011 | |
Sei que vai ser bem dificil "engolir" uma história dessas, mas de fato isso aconteçeu, você acreditando ou não:


“Segundo o Guinness, “o livro dos recordes”, um frango chamado Mike conseguiu permanecer vivo 18 meses sem cabeça! Essa proeza aconteceu na década de 1940, nos Estados Unidos, numa pequena cidade do Colorado, Fruita. No dia 10 de setembro de 1945, Lloyd Olsen decidiu fazer um ensopado para a sogra. Como ela adorava comer pescoço de frango, Olsen mirou a faca na base da cabeça de Mike, para sobrar bastante pescoço. Acontece que, após ser decapitado, o galináceo não caiu morto! Ele simplesmente saiu correndo, completamente desorientado… É que uma parte importante do seu sistema nervoso não fora afetada pelo corte, permitindo a Mike continuar vivendo. Embora não enxergasse mais nada, nem pudesse cacarejar, ele ainda escutava, pois um ouvido tinha sido preservado. Quando Olsen percebeu o “milagre”, decidiu passar a cuidar de Mike. Examinado por uma equipe de cientistas da Universidade de Utah, em Salt Lake City, o frango duro de matar virou atração nacional e saiu até nas páginas das revistas Time e Life. É claro que Olsen aproveitou a celebridade do penoso para faturar um, pois as pessoas formavam filas e pagavam para ver a bizarra atração. O show, porém, durou apenas 18 meses. A vida de Mike chegou ao fim de maneira tão estranha quanto sua repentina celebridade: ele sofreu um engasgo e morreu sufocado durante uma de suas várias viagens pelos Estados Unidos como pop star. Se você quer saber ainda mais sobre essa história maluca, é só “visitar” o Mike na internet! É , ele tem até um site oficial, onde tem informações e mais fotos de Mike:  

www.miketheheadlesschicken.org.

Também encontrei um vídeo que é uma espécie de documentário sobre esse frango, infelizmente ele está completamente em inglês. Mas caso queira ver:





Frangos...cuidado com eles.




0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar leia.

-Não será tolerado palavrões, todo tipo de gore é válido, mas palavras de baixo calão, por favor né.

-Não será tolerado divulgações de sites com conteúdo improprio, com exceção de sites que façam você vomitar.

-Apenas faça comentários relacionados as postagens, ofensas direcionadas à minha mãe, me mande um e-mail.

Caso quebre alguma dessas regras,seu comentário sera excluido,e você irá acordar dentro de um banheiro acorrentado tendo que cortar a própria perna.