Shaye Saint John : O fantoche humano.

| sábado, 21 de janeiro de 2012 | |
Shaye Saint John é um sujeito com deficiência mental que rega nossos pesadelos com suas insanidades em frente à câmera. Com uma obsessão sinistra por brinquedos de ventriloquistas, Shaye St John encarna seus bonecos, e se transforma num bizarro fantoche humano. Na cadeira de rodas com pernas de boneca, mesclado com os elementos do vídeo obscuro, sons de sua voz e da música assustadora, em seu figurino amendrotador, podemos dizer, que em uma noite chuvosa, quando você estiver sozinho, provavelmente a primeira criatura sinistra que possa vim a sua mente em um momento de medo, será o bizarro fantoche Shaye Saint John. Assista aos vídeos e comprove.














Canal dele: http://www.youtube.com/user/ShayeSaintJohn?feature=relchannel




2 comentários:

Viviane Frauzio Says:
25 de janeiro de 2012 às 10:53

Heeey adorei o post. Realmente os videos são interessantes e bem.. estranho, assustador eu diria o-o' Embora eu seja alguém que se assustes fácil HASUASHU Enfim, amei o post. E queria pedir pra dá uma olhadinha no meu blog, é relacionado a terror também e é bem legal até >.<

Link: http://ladysoturnadominion.blogspot.com/

Unknown Says:
5 de janeiro de 2014 às 09:54

eu só consigo dormir com barulho e chuva

Postar um comentário

Antes de comentar leia.

-Não será tolerado palavrões, todo tipo de gore é válido, mas palavras de baixo calão, por favor né.

-Não será tolerado divulgações de sites com conteúdo improprio, com exceção de sites que façam você vomitar.

-Apenas faça comentários relacionados as postagens, ofensas direcionadas à minha mãe, me mande um e-mail.

Caso quebre alguma dessas regras,seu comentário sera excluido,e você irá acordar dentro de um banheiro acorrentado tendo que cortar a própria perna.