O dia em que Chucky invadiu NY ...

| sexta-feira, 8 de julho de 2011 | |
Bom, pra quem achou que eu fosse menino, siiiiiim, eu tenho seios! (e são muito úteis *--*) É estranho terem achado isso pois na minha postagem usei muito bem as regras do nosso querido e odiado português. ¬¬  E outra coisa, sobre essa minha mania de : My Lord! Estou tentando parar faz um tempo, é mal de RPG, sabe, essa coisa de confundir a realidade e ......... *-----* não tem importância.
----------------------------------------------------------------------


Focando no título da postagem, li esse curioso fato em um blog que não me lembro bem o nome agora.
Ocorreu em outubro no ano de 2008,onde a Fox para comemorar os 20 ANOS de terror marcados pela presença do mais famoso brinquedo assassino do mundo, lançou um DVD especial e além disso colocou o próprio Chucky para promover seu aniversário em New York, mais precisamente na Times Square. 
Mas como assim? O..o Pois é, a maravilhosa empresa contratou alguns atores anões para se caracterizarem de Chucky, com a intenção de assustar a todos por onde passavam (ou pelo menos tentar assustar, vocês verão nos vídeos abaixo xD) ,promover o niver e trazer muita diversão, que aliás, é o que eu mais vejo nos filmes dele. Sério, é comédia, não é terror! Eu pelo menos nunca tive medo, e acho que ninguém deveria ter também. Caramba não tem como não rir nesses filmes, enfim eu simplesmente adoro o Chucky e fico feliz por já fazerem duas décadas que ele está em nossas vidas.




Abaixo, algumas fotos e 2 vídeos para vocês terem noção de como foi
o dia em que Chucky invadiu Nova York:


Eu adorei essas máscaras, são perfeitas, igualzinho ao Chucky dos primeiros filmes, sua aparência antes de ser retalhado.É claro que é muito mais foda e assustador como ele está nos últimos filmes, bom é preciso mudar o visual de vez em quando né?!


Pensa rápido!


La La La, um dia como outro qualquer...



Sigam o exemplo do Chucky! Usem a faixa de pedestres!







Nossa o Chucky dançando é ÓTIMO!



Para quem nunca assistiu algum desses, eu recomendo! ;)


Ah, eu simplesmente adoro o Chucky! Tom Holland, você deve ter sido uma criança muito problemática, te agradeço muito.

4 comentários:

# Krika John: Says:
9 de julho de 2011 12:04

Olá, eu acho que já lhe avisei, mas vou avisar de novo rs não lembro agora hehe mas a Ghost Hunters Br mudou de endereço que é agora ghbroficial.blogspot.com/ e ah estou te indicando para o selo "seu blog é um terror" (http://img713.imageshack.us/img713/2111/abruxadeblair1g.jpg) publlica e escolhe 3 para ser indicado.


beijos

Mídia Do Medo Says:
12 de julho de 2011 04:11

já tinha visto algo relacionado a essa "walking chucky" em algum site da gringa, essa etrategia de marketing da fox foi bem criativa. hhehe
e sim... como qualquer doido por filmes de terror, já assistir todos os filmes da serie, e o único que é puro terror é o 1° filme, os outros puxam mais para o humor negro.

midiadomedo.blogspot.com

Sixx. Says:
17 de julho de 2011 06:45

Olá,
acabei de add seu banner no meu blog no meu blog, acc parceria?
aguardo contato em 6 dias ok!
Abraço

ps: I LOVE CHUCKY ♥

Anônimo Says:
13 de outubro de 2012 19:43

achei os videos até que legal e essa ideia tambem muito legal

Postar um comentário

Antes de comentar leia.

-Não será tolerado palavrões, todo tipo de gore é válido, mas palavras de baixo calão, por favor né.

-Não será tolerado divulgações de sites com conteúdo improprio, com exceção de sites que façam você vomitar.

-Apenas faça comentários relacionados as postagens, ofensas direcionadas à minha mãe, me mande um e-mail.

Caso quebre alguma dessas regras,seu comentário sera excluido,e você irá acordar dentro de um banheiro acorrentado tendo que cortar a própria perna.