Pikachuu Ataque do trovão EPILÉTICO!

| sábado, 28 de maio de 2011 | |
Olá pessoas estranhas  que gostam deste Blog!
Chamem-me apenas de Gabú, ou de preferência, My lord... [sério]


Bom, agora virei colaboradora do Blog  ^^ [palmas], e como primeiro post escolhi falar da algo que seria engraçado se não fosse trágico *--* [nem é].

Eu certa vez, não estava fazendo nada da vida, esperando com ansiedade pelo próximos capítulos de um tal mangá quando, me deparei com um link que dizia:

"O episódio proibido de pokemon"

.-. putz como assim? E eu ainda nem assisti?

Bateu aquela curiosidade e resolvi clicar no tal link , comecei a ler.

O post falava de algo muito bizarro que aconteceu no japão. Era pra ser só mais um dia comum, as criancinhas felizes esperavam ansiosamente para ver Pokemon, quando, é claro elas assistiram, porém, em cerca de alguns minutos depois ,800 delas passaram mal. *__*

MAS O QUEEEÊ?

"Terça-Feira, 16 de dezembro de 1997, 18 horas e trinta minutos, no Japão começa a transmissão do desenho animado da série “Pokémon”, o episódio intitula-se “Computer Warrior Porigon” ( Den no Usenshi Porigon) e é transmitido em rede por uma cadeia de 37 emissoras."

Cerca de vinte minutos após o término do episódio tem início um evento histórico muito estranho e bizarreeezimo(como diria Zé graça).

"Quando Ash e Porygon viajam no Cyber Espaço, vários mísseis são atirados contra eles pela Equipe Rocket, e Pikachu usa um Choque do Trovão que faz com que vários flashs azuis e vermelhos fiquem piscando na tela (foram cerca de 54 quadros por segundo), e isso, causou um fenômeno chamado "epilepsia fotossensitiva" de 800 crianças japonesas que tiveram de ir para o hospital."



Depois de saber do ocorrido, e a coragem de assistir o episódio??? Sim, eu assisti  e felizmente não me aconteceu nada [ afinal i'm a lord *-*''' ]. *Mas porque aconteceu isso com aquelas crianças e com você  My LORD não aconteceu nada?* (porque eu sou foda?e na cama te esculacho?)         A verdade é que, claro não é com todo mundo que acontece tal fato, isso ocorre apenas com um grupo especifico de pessoas, que possuem  Epilepsia Fotossensitiva (procurem o significado no google se quiserem saber o que é).
Para quem quiser assistir, vou colocar o link apenas da parte do ataque para vocês meros humanos mortais, mas fiquem sabendo...
EU NÃO ME RESPONSABILIZO POR NADA!
(se passarem mal não venham me processar ein, e se morrerem não me trollem xD) 




Pikachuu Bebum agradece !
Agradecimentos especiais ao Blog Espada Cantante.

Obrigada aos que leram, espero ter forças para criar um post novo... (sim a preguiça não deixa)

 ja ne Gabú

2 comentários:

Anônimo Says:
30 de maio de 2011 às 08:18

Woa, minha irmã tem epilepsia, nem vou mostrar isso pra ela. Bom post. =D

Anônimo Says:
30 de maio de 2011 às 14:34

idiotiçe não da nada mais curti a nova colab.

Postar um comentário

Antes de comentar leia.

-Não será tolerado palavrões, todo tipo de gore é válido, mas palavras de baixo calão, por favor né.

-Não será tolerado divulgações de sites com conteúdo improprio, com exceção de sites que façam você vomitar.

-Apenas faça comentários relacionados as postagens, ofensas direcionadas à minha mãe, me mande um e-mail.

Caso quebre alguma dessas regras,seu comentário sera excluido,e você irá acordar dentro de um banheiro acorrentado tendo que cortar a própria perna.