O velho I-Doser...
Para quem não conhece, I-Doser se trata básicamente de...drogas sonoras! O efeito é semelhante a algumas drogas, entretanto não vicia, nem é prejudicial. Para alguns não funcionam, que é pura besteira, outros são grandes usuarios e afirmam com toda certeza que funciona, e ai quer fazer o teste?
Antes de mais nada, recomendo que entre no site brasileiro do i-doser, lá tem várias instruções de uso, e as doses é claro(para download). Embora essas doses oficialmente, sejam vendidas a preços...caros(?).
Cada dose pode lhe oferecer um efeito diferente, passando por pesadelos, conhecimento interno, viagens espirituais, podem até simular drogas reais como a maconha!
Experiências inesqueciveis ou assustadoras. Uma viagem ao seu subconsciente, viajando por utopias, tudo isso apenas com ondas sonoras...
Há 3 doses que eu gostária de focar nesse post, ditas as mais fortes, mais assustadoras, que mechem com sua mente:
Death (Inexplicável) 30 minutos
By p5ych0 r0075
Morte, algo simples, comum na Terra só que os seres humanos ainda não entenderam. A pergunta é; quando eles começaram a temer isto, se é um fato de vida.?
ADVERTINDO! Não use esta dose se você tem problemas de coração ou sofre de algum problema emocional, NOTIFIQUE DENTRO!
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Gate of HadesFM /Prêmio (inexplicável) / 30 minutos /
Fume do tormento. Morte e Destruição. Espere por pesadelos, perto de experiências de morte, sendo o medo inevitável. Um "fracasso de uma criação"...rsrs que nós só oferecemos como um prêmio para esses que querem experimentar ambos os lados.
Hand of GodFM / Superior (Inexplicável) / 30 Minutos
Essa dose ficou muito tempo arquivado no I-Doser.com, e não saía dos nossos laboratórios por uma boa razão: Era considerada poderosa demais para qualquer pessoa. É como tocar o céu, com os olhos fechados, você vê tudo, o nada, o infinito. Somente 5 pessoas testemunharam o poder desta dose, e foi o suficiente para re-arquivar a dose. Pálpebras trêmulas, clarividência incomum, feixes de luz mentais e fatos inexplicáveis. Mas tudo isso tem um preço. Pode também trazer medo, descobertas estranhas sobre você mesmo e uma devastação nos sentidos. Choro, medo, raiva: se você quer essa dose, tem que ter certeza disso, e estiver de bem com você mesmo.
Como regra, para que o efeito seja alcançado, é necessário concentração, silencio, e paciencia.
Para mostrar mais um pouco do I-Doser, separei alguns vídeos de reações de usuarios das tais doses, aproveitem para olhar como essa "droga" deve ser manipulada:Se quiserem me mandar por e-mail, ou fazer um comentário contando suas experiências, estejam a vontade, mas lembre-se, isso é por sua conta, não me responsabilizo por nada que acontecer com você.
E então, vai ter coragem de experimentar?
http://i-doserbr.blogspot.com/
5 comentários:
15 de abril de 2011 às 17:41
já vi falar desse i-doser, mas não tive coragem de testa-lo hehe
16 de abril de 2011 às 12:03
to morrendo de vontade de experimentar e to com medo
3 de outubro de 2011 às 07:06
Usei o Gate of Hades nas seguintes condições: 00h00 da noite, em uma escuridão total, em silencio absoluto. Escutei o maldito do barulho no maximo e tudo que consegui foi tomar um susto desgraçado quando um som ensurdecedor aumentou. Não vi absolutamente nada... Pensei que ia abraçar o capeta hehehe.
29 de maio de 2012 às 04:32
eu usei o lucid dream apenas consegui não dormir a noite inteira cheia de calor e de sede.
16 de abril de 2013 às 07:48
graças a vcs eu e meus amigos viramos grandes usuarios do i-doser haha, valeu, abraços!
Postar um comentário
Antes de comentar leia.
-Não será tolerado palavrões, todo tipo de gore é válido, mas palavras de baixo calão, por favor né.
-Não será tolerado divulgações de sites com conteúdo improprio, com exceção de sites que façam você vomitar.
-Apenas faça comentários relacionados as postagens, ofensas direcionadas à minha mãe, me mande um e-mail.
Caso quebre alguma dessas regras,seu comentário sera excluido,e você irá acordar dentro de um banheiro acorrentado tendo que cortar a própria perna.