22 minutos de terror

| domingo, 24 de abril de 2011 | 0 comentários |
Eis uma compilação com a duração de 22 minutos de vários vídeos bizarros. Apague a luz, aumente o volume, feche a porta do local, e play!

Paralisia do Sono

| segunda-feira, 18 de abril de 2011 | 4 comentários |
Antes de mais nada, quero ressaltar que esse post não tem nenhuma relação com algo sobrenatural, é uma condição verídica que afeta muita gente, embora cientifico, não deixa de ser bizarro.

O conceito, de acordo com a Wikipedia:

Paralisia do Sono é uma condição caracterizada por uma paralisia temporária do corpo imediatamente após o despertar ou, com menos freqüência, imediatamente antes de adormecer.

Fisiologicamente, ela é diretamente relacionada à paralisia que ocorre como uma parte natural do sono REM, a qual é conhecida como atonia REM. A paralisia do sono ocorre quando o cérebro acorda de um estado REM, mas a paralisia corporal persiste. Isto deixa a pessoa perfeitamente consciente, mas incapaz de se mover. Além disso, o estado pode ser acompanhado por alucinações hipnagógicas.

Com frequência, a paralisia do sono é vista pela pessoa afligida como nada mais do que um sonho. Isto explica muitos relatos de sonhos nos quais as pessoas se vêem deitadas na cama e incapazes de se mover. As alucinações que podem acompanhar a paralisia do sono tornam mais provável que as pessoas que sofram do problema acreditem que tudo não passou de um sonho, já que objetos completamente fantasiosos podem aparecer no quarto em meio a objetos normais. Alguns cientistas acreditam que este fenômeno está por trás de muitos relatos de abduções alienígenas e encontros com fantasmas. 


Algumas imagens ilustrativas, dentre elas a imagem 'O pesadelo', de Henry Fuseli, que é de grande representação da paralisia do sono.


 

Lembrando que isso é uma imagem meramente ilustrativa, no entanto as alucinações de fato ocorrem.

  Muitos religiosos, associavam a paralisia do sono, com uma suposta pertubação provocada pelo demonio, tal teoría que foi representada no quadro "O pesadelo"

Algumas pessoas acreditam que isso pode aumentar a probabilidade da ocorrência de paralisia do sono e de alucinação:

- Dormir de barriga para cima
- Agenda de sono irregular; cochilos; privação de sono
- Stress elevado
- Mudanças súbitas no ambiente ou na vida de alguém
- Um sonho lúcido que imediatamente precede o episódio.
- Sono induzido através de medicamentos, como anti-histaminas
- Uso recente de drogas alucinógenas

Há pessoas que fazem questão de seguir a lista acima, para sofrer com a paralisia do sono, por achar uma experiência fantástica, todavia assustadora como demonstrada no vídeo abaixo:


Bem, tome cuidado quando for acordar...

I-doser Gate of Hades

| sábado, 16 de abril de 2011 | 7 comentários |
 Estava eu, vendo vários vídeos do i-doser, quando me deparo com o vídeo de uma criança escutando uma das doses mais assustadoras: Gate of Hades.

 

Fake? Se sim, essa criança tem um grande talento para atuar...

I-Doser

| quarta-feira, 13 de abril de 2011 | 5 comentários |
O velho I-Doser...

Para quem não conhece, I-Doser se trata básicamente de...drogas sonoras! O efeito é semelhante a algumas drogas, entretanto não vicia, nem é prejudicial. Para alguns não funcionam, que é pura besteira, outros são grandes usuarios e afirmam com toda certeza que funciona, e ai quer fazer o teste?

Antes de mais nada, recomendo que entre no site brasileiro do i-doser, lá tem várias instruções de uso, e as doses é claro(para download). Embora essas doses oficialmente, sejam vendidas a preços...caros(?).

Cada dose pode lhe oferecer um efeito diferente, passando por pesadelos, conhecimento interno, viagens espirituais, podem até simular drogas reais como a maconha! 
Experiências inesqueciveis ou assustadoras. Uma viagem ao seu subconsciente, viajando por utopias, tudo isso apenas com ondas sonoras...

Há 3 doses que eu gostária de focar nesse post, ditas as mais fortes, mais assustadoras, que mechem com sua mente:


Death (Inexplicável) 30 minutos
By p5ych0 r0075


Morte, algo simples, comum na Terra só que os seres humanos ainda não entenderam. A pergunta é; quando eles começaram a temer isto, se é um fato de vida.?

ADVERTINDO! Não use esta dose se você tem problemas de coração ou sofre de algum problema emocional, NOTIFIQUE DENTRO!

-------------------------------------------------------------------------------------------------


Gate of HadesFM /Prêmio (inexplicável) / 30 minutos /


Fume do tormento. Morte e Destruição. Espere por pesadelos, perto de experiências de morte, sendo o medo inevitável. Um "fracasso de uma criação"...rsrs que nós só oferecemos como um prêmio para esses que querem experimentar ambos os lados.



-------------------------------------------------------------------------------------------------


Hand of GodFM / Superior (Inexplicável) / 30 Minutos


Essa dose ficou muito tempo arquivado no I-Doser.com, e não saía dos nossos laboratórios por uma boa razão: Era considerada poderosa demais para qualquer pessoa. É como tocar o céu, com os olhos fechados, você vê tudo, o nada, o infinito. Somente 5 pessoas testemunharam o poder desta dose, e foi o suficiente para re-arquivar a dose. Pálpebras trêmulas, clarividência incomum, feixes de luz mentais e fatos inexplicáveis. Mas tudo isso tem um preço. Pode também trazer medo, descobertas estranhas sobre você mesmo e uma devastação nos sentidos. Choro, medo, raiva: se você quer essa dose, tem que ter certeza disso, e estiver de bem com você mesmo.
Como regra, para que o efeito seja alcançado, é necessário concentração, silencio, e paciencia. 
Para mostrar mais um pouco do I-Doser, separei alguns vídeos de reações de usuarios das tais doses, aproveitem para olhar como essa "droga" deve ser manipulada:















Se quiserem me mandar por e-mail, ou fazer um comentário contando suas experiências, estejam a vontade, mas lembre-se, isso é por sua conta, não me responsabilizo por nada que acontecer com você.

E então, vai ter coragem de experimentar?


http://i-doserbr.blogspot.com/

10 doenças bizarras

| sábado, 9 de abril de 2011 | 1 comentários |
10-Elefantíase - Caracterizada pelo inchaço excessivo principalmente dos membros inferiores. É iniciada quando a pessoa é picada por um mosquito que injeta na vítima um microorganismo que pode ser Wuchereria bancrofti, Brugia malayi, ou B. timori. A doença atinge hoje mais de 120 milhões de pessoas no mundo. Infelizmente esses vermes vivem na sua corrente sanguínea por anos, e por viverem bastante e se reproduzirem rápido, acabam por causar a doença. Há várias tentativas de se obter a cura para a doença, porém não se obteve sucesso.

9-Doença de PICA - Calma, não é nada disso que você está pensando. Os acometidos por esta anomalia têm uma vontade incontrolável de comer coisas as quais não são pra se comer como terra, fezes, papel, cola, chiclete, e por aí vai. Não está claro o que causa esta doença, mas suspeita-se que a deficiência em ferro no organismo seja uma causa importante. Não há ainda uma cura, mas certos medicamentos podem inibir os sintomas.







8-Síndrome da Alice no país das maravilhas - Os pacientes desta síndrome vêem as coisas em tamanhos que não são reais, por exemplo: Eles vêem a sua casa do tamanho de uma casa de cachorro, ou podem ver um simples pássaro como um dinossauro, etc. Há medicamentos que podem reduzir bastante os sintomas desta doença.







7-Síndrome de Cotard - Pacientes desta síndrome não são zumbis, mas eles acham que sim. É um mix de depressão mental com tendências suicidas. As pessoas pensam que perderam tudo, de posses à partes do corpo e o mais bizarro é que a maioria deles pensam que são cadáveres ambulantes. Dizem que podem sentir um cheiro podre e sentir vermes se mexendo em seus próprios corpos. Infelizmente, antidepressivos não ajudam muito aquí e não há outros tratamentos significantes.







6-Sindrome do vampirismo - A pele dos pacientes não queimará ao ficar exposto ao sol, nem tampouco bebem sangue, mas preferem evitar qualquer contato com o sol pois acreditam que pode ser fatal para eles. Há diversas curas para esta doença que são usadas de acordo com suas causas.








 

5-Urticária aquática - Geralmente conhecida como alergia aquática, embora não seja alergia afinal. É uma doença raríssima em que os pacientes se tornam sensíveis à água não destilada, onde sentem grande dor no contato com ela.  O curioso é que essas pessoas sequer podem chorar pois suas próprias lágrimas ocasionam a mesma situação. infelizmente, não há cura.



4-Hipertricose - Síndrome na qual há crescimento anormal de pelos por algumas  partes do corpo. Há dois tipos desta doença: A primeira cobre de pêlos certas áreas do corpo, o outro tipo, o corpo inteiro. Os pacientes dessa enfermidade também não podem contar com uma cura.










3-Sindrome da cabeça explodindo - Se você achou que se tratava da sensação que experimentamos quando temos uma forte dor de cabeça você está errado(a). Pacientes com esta doença ouvem explosões, tiros, gritos e outros ruídos, causando ansiedade, medo, e probabilidades de ter um ataque cardíaco bastante aumentadas. Tudo acontece depois de duas ou três horas depois de a pessoa pegar no sono. Embora não esteja claro as causas, suspeita-se de stress e fadiga. Há uma variedade de medicamentos que podem limpar as explosões das cabeças dos pacientes.



2-Necrose faciitis - Esta é realmente uma terrível doença. Felizmente é muito rara, mas a mortalidade de 73% é outra má característica desta doença. Causada por algumas bactérias que podem entrar na pele por pequenas aberturas, e uma vez dentro do organismo, as bactérias devoram tudo o que estiver à sua frente, causando o extremo de o paciente perder partes do seu corpo.


1-Progeria - Doença melhor conhecida por Sínrome de Hutchinson-Gilford Progeria. É um falha genética que faz com que o paciente viva como se a tecla "FF" estivesse sempre apertada. Infelizmente, os pacientes morrem com apenas cerca de treze anos de idade, vítimas de doenças típicas de velhice, como doenças cardíacas por exemplo. Acontece uma vez em um milhão de nascimentos e por ser genética, não tem cura.



O post mais pesado do blog

| sexta-feira, 1 de abril de 2011 | 13 comentários |
 Foge dos padrões essa postagem, por que o nível de crueldade é indescritível, eu sinceramente fiquei 2 dias sem dormir após ver isso, e digo que não recomendo, mas se você for muito sangue frio, ou não temer nada, veja esse vídeo(é claro que é mais que merecido o aviso de continue lendo):

Não ignore meu alerta...agora é por sua conta:


Veja a categoria antes de assistir

| | 1 comentários |