Shaye Saint John : O fantoche humano.

| sábado, 21 de janeiro de 2012 | 2 comentários |
Shaye Saint John é um sujeito com deficiência mental que rega nossos pesadelos com suas insanidades em frente à câmera. Com uma obsessão sinistra por brinquedos de ventriloquistas, Shaye St John encarna seus bonecos, e se transforma num bizarro fantoche humano. Na cadeira de rodas com pernas de boneca, mesclado com os elementos do vídeo obscuro, sons de sua voz e da música assustadora, em seu figurino amendrotador, podemos dizer, que em uma noite chuvosa, quando você estiver sozinho, provavelmente a primeira criatura sinistra que possa vim a sua mente em um momento de medo, será o bizarro fantoche Shaye Saint John. Assista aos vídeos e comprove.














Canal dele: http://www.youtube.com/user/ShayeSaintJohn?feature=relchannel




Barulhos estranhos no céu assustam pessoas de todo o mundo

| quinta-feira, 19 de janeiro de 2012 | 4 comentários |
Nossa! Não posto nada desde..o ano passado. Então, para não deixar o blog mais deserto e solitário do que já é, vou quebrar a rotina e postar algo.


Desde 2011 circulam vídeos no Youtube com filmagens de diferentes locais com barulhos bizarros vindos do céu de grande intensidade. Testemunhas afirmam que o som é tão intenso que as janelas vibram de acordo com a frequência das ondas sonoras transmitidas por esse misterioso barulho. O barulho é semelhante ao de sons metálicos, como se fosse uma grande máquina em funcionamento.


O mais curioso é que esses barulhos estão aparecendo em diversos lugares do mundo, inclusive aqui no Brasil.


Será um aviso prévio de um ataque alienigena? Um vídeo viral com o unico proposito de fazer marketing? Um trailler de um filme que será lançado em 2012 com temática apocaliptica? Um grande fake para fazer até os blogs mais "desertos e solitários" postarem?

Veja o vídeo e tirem suas próprias conclusões( e sem dúvidas, qualquer uma será melhor do que as alternativas citadas acima):



Conklin, Alberta


Curitiba, Brasil

EUA

Homel, Bielorrússia