Pequena CreepyPasta

| segunda-feira, 31 de janeiro de 2011 | 3 comentários |
 Sei que alguns vêem uma creepypasta e fica desinteressado a ler por ser um texto quilométrico, então para você que não gosta muito de ler, vou postar uma creepypasta bem interessante, e pequena.

"Quando você está internado em um hospital, colocam em seu pulso uma pulseira branca com seu nome. Mas há outras diversas pulseiras coloridas que simbolizam outras coisas. As pulseiras vermelhas são colocadas em pessoas mortas.

Houve um cirurgião que trabalhava no turno da noite em um hospital-escola. Ele tinha acabado de uma operação e estava indo ao porão. Ele entrou no elevador e lá estava uma outra pessoa . Ele conversou casualmente com a mulher, enquanto o elevador descia. Quando a porta do elevador se abriu, uma outra mulher estava prestes a entrar quando o médico bateu o botão para fechar e apertou o botão para o andar mais alto. Surpreendida, a mulher repreendeu o médico por ser rude e perguntou porque ele não deixou a outra mulher entrar

O médico disse: "Eu operei essa mulher. Ela morreu quando eu fazia a operação. Será que você não viu a pulseira vermelha que estava com ela?"

A mulher sorriu, levantou o braço e disse: "Igual essa aqui?"

Créditos: Slash (não sei sua fonte)
               


Episodio perdido de "Um Maluco no Pedaço" (Fresh Prince Bel Air)

| sexta-feira, 28 de janeiro de 2011 | 1 comentários |
 A leitora Suuh me deu um link de um blog muito interessante chamado Sinistro ao Extremo lá vi uma creepypasta muito interessante de um episodio da série "um maluco no pedaço", e vou postar aqui, é bem assustador, mas se você não gosta de lê pode ignorar.


http://epguides.com/FreshPrinceofBelAir/cast.jpg


Faltando Episódio Fresh Prince

Alguém já ouviu falar do episódio perdido Fresh Prince? Eu costumava ser um amigo íntimo do filho de Andy Borowitz, e eu ia até sua casa pelo menos uma vez por semana. Eu era jovem na época e realmente não sabia sobre Fresh Prince, eu estava muito ocupado assistindo desenhos animados e provavelmente não teria entendido de qualquer maneira. Quando fiquei mais velho, o filho dele e eu saíamos, talvez uma vez por mês e raramente nos falavamos. No colegial, eu comecei a assistir a reprises de Nick e Nite. O show foi ótimo, e eu não podia acreditar que tinha sido tão próximo filho do criador todo esse tempo. Eu comecei a vê-lo mais e nunca perdi uma noite. Uma noite, eu notei que as mães eram atrizes diferentes, eu estava confuso sobre o porquê eles mudaram abruptamente as esposas. Será que eles acharam que ninguém ia perceber?

Meu último ano nós tivemos que fazer um grande projecto que nos obrigou a estar em um grupo; filho Andy Borowitz estava na minha classe. Nós agrupamos e decidimos nos reunir em sua casa em 6:00 para a pesquisa. Antes de ir para sua casa, cheguei em casa e liguei o meu DVR, eu tinha algumas Fresh Prince lá e decidi assistir a um antes de ir à sua casa. Foi um dos mais novos, onde tiveram a nova mãe. Como eu estava olhando, eu percebi que eu poderia muito bem perguntar Andy o porque da mudança.

Eu fui a casa dele e começamos a trabalhar, mas depois de algumas horas de investigação frustrante, fizemos uma pausa. Eu fui para o banheiro e o seu pai na cozinha, então achei que seria o melhor momento para perguntar sobre isso.

"Oi sr. Borowitz, como vai você?"
"Oh, eu estou bem. Como está o projeto?"
"Estamos dando um tempo agora."

Houve algum silêncio constrangedor e, finalmente, eu deixo escapar o que eu estou querendo dizer a tanto tempo.

"Ei, eu estava assistindo The Fresh Prince no outro dia ... Porque substituiram a mãe por outra?"

"Bem, o contrato da atriz original foi para cima e ela não queria mais fazer isso, então nós colocamos alguém para substituí-la."
"Bem, eu só acho que é confuso para os espectadores. Por que não ter um divórcio, não poderia ter inventado alguma coisa, ou até mesmo matá-la?"

Ele se levantou, congelado, como se tivesse visto um fantasma ou um corpo muito danificado.

"O que você sabe?" Ele perguntou.
"O quê?"
"O que você sabe filho da puta?"
Eu olhei fixamente para ele. Tentei me mover, mas estava com muito medo.

"Eu. .. Eu. .. Eu não sei o que você está falando, senhor."
"Mentira. Quem te disse?"

Por esta altura, eu estava realmente ficando com medo e estava procurando alguma coisa que eu poderia usar como arma para o caso.

"Honestamente, eu não sei o que você está falando!"
Ele me olhou nos olhos por cerca de dois minutos, eu não pisquei.
"Venha ao meu escritório."

Ele saiu e meu coração batia rapido, eu estava coberto de suor e sentia uma merda completa. Corri para o banheiro e joguei água no meu rosto, tentando recuperar a compostura, mas eu estava muito assustado. Eu lentamente entrei em seu escritório, eu poderia ouvir alguns papéis voando e algo arranhando uma caixa. Eu rastejei pra dentro "Sente-se", disse-me ele. Eu não queria irritá-lo, então eu fiz exatamente isso e sentei-me.

Ele estava remexendo uma velha caixa marrom, mas não foi marcado e não tinha nenhuma marca nele. Finalmente, ele encontrou o que estava procurando: uma fita. A fita tinha uma etiqueta com algo escrito com marcador permanente, mas eu não conseguia entender porque ela era suja e desgastada.

Ele jogou sobre a mesa e sentou-se, massageando o lado de sua cabeça ... então, ele olhou diretamente para mim.

"Em 93, quando Janet disse que não queria continuar com o show mais longo, ela surgiu com algumas idéias de como continuar com o show. Havia três ideias:. Ela se mudar para New Jersey, onde ela conseguiu um emprego de professora em Princeton, deixando a família para trás em Bel Air. A segunda foi a de simplesmente encontrar um substituto, como fizeram em outras series. A terceira idéia ... "

Ele fez uma pausa, olhando como se ele estivesse pronto para vomitar. Seu rosto tornou-se extremamente pálido e seus olhos pareciam profundamente triste, ele quase começou a chorar.

"Desculpe-me. (Limpa a garganta). A terceira idéia era acabar com o show e matá-la completamente. Filmamos três e decidiu colocá-los todos de uma votação no final."

"As duas primeiras foram escritas e filmadas dentro do tempo bom. Fizemos isso para o chão de edição e todos eram bons de ir. No entanto, o terceiro tiro foi o mais difícil. Muitos dos membros da tripulação não queria nenhuma parte dela. Os que nunca fizeram ficar totalmente recuperada a partir do que viram. A atmosfera estava tensa durante as filmagens e ninguém sorriu para todos. Normalmente, entre os takes, os atores conversam entre si, mas durante esta sessão e que iria se sentar ou ficar com os braços cruzados, olhando para o chão, até que era sua hora de subir e atirar ".

Até agora, sua voz estava embargada e os lábio superior não conseguia parar de tremer. Ele me deu a fita e me disse para tirar a porra, e para não voltar ou ele iria chamar a polícia.

Eu rapidamente peguei a fita, as minhas coisas e fui para casa.

Quando cheguei em casa já era 11:00. Minha família estava dormindo, e que haviam deixado um pouco de comida no microondas para mim. Eu não sinto vontade de comer. Eu só queria ver a fita.

Eu fui para meu quarto e coloquei a fita no meu DVD/VCR player que ganhei de natal, pausei, fechei a porta. Quando voltei, me joguei na cama e apertei "play" com o controle remoto. Nos primeiros 5 minutos era apenas uma tela negra. Finalmente, a câmera focaliza e você a sala de estar da mansão. O Tio Phil estava sentado, assistindo TV e Carlton estava decendo das escadas. Os dois começaram a falar sobre os planos para a universidade de Carlton, mas você mal poderia ouvir o que eles estavam dizendo. O volume aumentava e diminuía naquela gravação, e não era algo divertido como é normalmente a série; eu tinha certeza que não era algo engraçado por causa das feições mortalmente sérias em seus rostos.

Depois de algum tempo, a família inteira estava na sala de estar, exceto pela mãe. O telefone toca e o Tio Phil atende. Imediatamente ele começa a soluçar. Nesse ponto você finalmente poderia ouvir sobre o que eles estavam falando. Tio Phil foi ao chão, chorando incontrolavelmente e gritando em uma dor agonizante. Os outros sentaram e seus rostos inexpressivos. Os gritos continuaram por alguns minutos até que Carlton pega o telefone e começa a falar com a pessoa na outra linha. Ele diz apenas "yeah" e "adeus". Carlton saiu da cena e você poderia ouvir alguma coisa em latim seguido de um disparo de uma arma. Tio Phil ainda soluçava e gritava, mas o elenco olhava para o local onde Carlton havia saído. Vivian entrou em cena com uma espingarda na mão, também chorando e murmurando alguma coisa em latim. O elenco inteiro se dispersou e correu, menos o Tio Phil, que agora parecia ter convulsões. Vivian apontou a arma para a cabeça dele e atirou. Ela então caçou Carlton acima das escadas e atirou nas suas costas.

Ele gritou de dor, mas não estava morto. Hillary conseguiu fugir junto com Will, e correram para perto da casa dos vizinhos.

Eles bateram na porta, mas não houve resposta. Continuaram batendo e tocando a campainha com o mesmo resultado. Checaram a maçaneta e abriram a porta, entrando e olhando ao redor; a casa não tinha energia ou luz. Eles imediatamente ficaram apavorados e procuraram um telefone. A cena corta para outra um pouco embaçada, onde Vivian amarra Ashley. Ela está chorando, mas é abafada por uma mordaça. Vivian então arrasta Carlton e começa a cantar uma música velha. Ela estava com um estranho, bizarro sorriso e as lágrimas caindo de seu rosto. Carlton começou a fazer uma oração, mas Vivian rapidamente apontou a arma e o mandou parar. Ela virou para Ashley e puxou uma faca, lentamente andou ao redor, cantando...

"Ashley, querida!"
"Uma garota tão boazinha!"
"Uma garota tão bonitinha!"
"Minha garota favorita!"

Ela levantou a faca e desceu com tudo para o pescoço de Ashley, mas antes que a faca a atingisse, a cena ficou preta. Isso foi seguido por uns 10 minutos de aplausos, que viraram murmúrios e depois gritos. Os gritos ficaram mais altos e então a cena voltou para Will e Hillary encontrando corpos mortos no sofá; as paredes e o chão cobertos em sangue, mas sem sinal de Vivian. Hillary diz para Will que eles têm que sair, mas ele diz "Não, eu quero ficar". Hillary começa a gritar com Will tentando convencê-lo, mas eventualmente desiste e corre para fora da casa. Não havia explicação do porquê de terem voltado para casa, tudo que você via era Hillary correndo desesperadamente. Novamente a cena fica preta por quase 1 minuto.

O show termina e os créditos aparecem. No fundo, uma foto de todos sentados no sofá: Tio Phil com a cabeça estourada, Carlton com uma enorme ferida no estômago e os órgãos à mostra, Ashley com a pele arrancada e Will com os membros despedaçados. Vivian estava no meio, sorrindo sentada coberta em sangue.

Depois que os créditos acabaram, a foto ficou lá por bons 13 segundos.

Eu pulei da cama e apertei "ejetar". O VHS retornou, mas a fita ficou atolada dentro. Cortei e limpei a bagunça, comecei a examinar a fita e percebi que ainda havia muito filme do lado esquerdo. Com uma enorme dor no coração, joguei tudo no lixo.

Naquela noite, a figura do fim dos créditos assombraram meus sonhos, em vez de ver a família Banks sentada no sofá... era a minha própria, comigo no meio, sorrindo...


...


Créditos: Sinistroaoextremo
                Suuh
                Comunidade Mensagem subliminar (desculpe não achar o link)

Linda Blair, que rumo tomou?

| quinta-feira, 27 de janeiro de 2011 | 1 comentários |
 Grande parte de leitores do blog, já assistiram o exorcista, e como é inevitável esquecer-se da clássica, e polémica cena de Vegan descendo as escadas como uma aranha e com a boca entupida de sangue. Esse é o motivo do post de hoje.



Linda Blair, a garota prodígio que interpretou Vegan, pelo fato de ser apenas uma criança, o papel desenvolvido por Blair gerou muita polemica após o sucesso do filme "O Exorcista". Especulações citadas na internet, dizem que a garota se matou, outros dizem que a jovem ficou maluca. Mas venho trazer a verdade sobre a tal atriz.(não que agora o blog começou a desvendar mistérios, mas vale ressaltar que isso trata-se apenas de uma curiosidade)




http://1.bp.blogspot.com/_n2AS0-fCYnM/SQsOEejWRDI/AAAAAAAAARM/lwMqjz7Ikyc/s320/LindaBlair002ps.jpg
http://www.exposay.com/celebrity-photos/linda-blair-the-cw-launch-party-green-carpet-1dZ6LA.jpgÉ inegável que Linda Blair foi de fato perseguida por vários religiosos fanáticos, pelo fato de que estarem certos de que ela é realmente o demónio. Isso gerou conflitos na carreira dela,(onde antes do filme Linda Blair fez mas de 70 comerciais), e que provavelmente esse seria o fato de que Blair começou a usar drogas (não tenho idade exata, mas é claro isso já passando da idade infantil). Nesse periodo dificil, Blair começou a participar de filmes pornos,e pousar pelada em revistas. Porém isso mudou no final dos anos 80 onde Blair largou as drogas e voltou a ser uma boa atriz (vale considerar que não voltou a ficar famosa)e aparecer em revistas(não de nudez). Logo passou a ser defensora de animais, entrou em um grupo, e enfim, a história começa a ficar chata depois disso. Porém o post foi mesmo para matar a curiosidade de alguns.Ao lado a foto de Linda Blair atualmente.


Fonte : Wikipedia


O outro lado da Barbie

| terça-feira, 25 de janeiro de 2011 | 2 comentários |
 Doentemente, Mariel Clayton, um artista plástico norte americano,desenvolveu cenas dignas de um psicopata demente, com a famosa Barbie. Veja o trabalho dele.












 Vi no blog Curioso e bizarro

Ilusões de ópticas assustadoras.

| segunda-feira, 24 de janeiro de 2011 | 13 comentários |
Vendo vídeos de ilusões de óptica, relembrei de alguns vídeos antigos, onde você olhava para os pontos no centro da imagem, e piscava contra a parede então aparecia uma determinada imagem. Assim como esse clássico:

Todos os vídeos abaixo, precisam ser vistos no modo tela cheia.



Porém o interessante é que, eu fui a fundo na pesquisa e achei algumas ilusões de óptica que a figura vista é bem assustadora, ex: o suposto demónio: 
(Olhar sobre um papel branco, parede branca, ou algo branco)



Assim como criaturas assustadoras,  pessoas comuns também podem ser vistas.



Mas essa realmente me surpreendeu, você pode até levar um belo susto quando piscar. Entretanto só depois de várias tentativas consegui ver.



 
Bonus(Os vídeos apresentam duas imagens em cada um):Achei que esse vídeo fosse apenas uma pegadinha, mas me supreendeu quando finalmente consegui ver, principalmente a segunda imagem. E sinceramente não recomendo.

 

Agora na minha opinião esse é o melhor do post, primeiro uma bela mulher, logo depois uma criatura muito conhecida e bastante assustadora(levando em consideração que as imagens podem ser diferentes dependendo da pessoa).Veja em tela cheia.



olhe para trás...

Ilusão de óptica

| sábado, 22 de janeiro de 2011 | 0 comentários |

 Não é necessariamente relacionado a terror, porém não deixa de ser sinistro. Essa é uma das ilusões mais bizarras que já vi, ainda mais pela facilidade que o efeito entra na sua mente. Mas não abuse muito pode ficar com dor de cabeça. Vídeo explicativo em português. Divirta-se

 

 Video enviado por: Luiza Montes

 

Colabore

| sexta-feira, 21 de janeiro de 2011 | 1 comentários |
 Quem já teve ou tem um blog, sabe que o conteúdo vai ficando um pouco mais inacessível depois de um certo tempo, você já procura por novos posts, mas tem um pouco de dificuldade de encontrar, principalmente quando posta sozinho. Tenho alguns colaboradores no blog que me ajudam bastante, porém alguns tornam-se inativos por algum tempo, ou assim como eu, podem ter dificuldade de achar conteúdo. Eu (Orakulo), Me e Felix, nem sempre temos tempo para achar uma belo artigo, história, ou vídeo para blog, principalmente quando envolve esse tipo de conteúdo sobrenatural, afinal, não é todo dia que alguém é atacado por fantasmas. 
  Tenho a impressão de um blog desértico, esquecido quando fico mais de 2 dias sem postar. Pois como já dito, é um pouco difícil sem muita colaboração. E por isso peço a ajuda de vocês, assim como leitores, vocês também podem ajudar contribuindo com o blog(isso não é um apelo por dinheiro e sim por postagem). Então, se achou algo interessante(seja vídeos, fotos, contos, curiosidades) quer passar para o blog, tem facilidade em sua escrita, faça um post e mande para o seguinte email: autofobiablog@hotmail.com. Irei ler/ver e avaliar, e postar aqui no blog caso aceito, e claro, com os devidos créditos. 

Adicionada página de Contato

Atenciosamente : Orakulo








Palhaços de filmes te terror.

| terça-feira, 18 de janeiro de 2011 | 5 comentários |
 Uma das criaturas mais temidas por crianças são os conhecidos e estranhos palhaços, um personagem que deveria causar alegria, acaba gerando um grande temor. Um medo tão comum como esse tem um grande papel em vários filmes de sucesso. Aqui vai uma lista de filmes com palhaços que são realmente de assustar.

                                                            It - Uma obra prima do medo




É impossível falarmos de palhaços assustadores e não citar "a coisa" ou Pennywise. It é um filme baseado na obra de Stephen King, que é um grande génio do terror. Aqui vai um pequeno trecho do filme, que por sinal é memorável.





  
                                                                 Poltergeist
                                                              

O palhaço do filme Poltergeist, rendeu algumas sátiras para filmes de comédia. Mas não o faz ser tão engraçado. Abaixo uma cena onde essa criatura assustadora aparece.  

                                     



                                                              Palhaços Assassinos


Telespectadores do cine TRASH com certeza relembraram desse clássico do filme B. Não precisa falar muito, o nome já diz tudo. Pouca renda, bastante criatividade.


                                                     
                                                Parque Macabro(Carnival of Souls)

                                    

Uma garota vê sua mãe ser estrupada por palhaços, e apartir dali começa a ter grandes pesadelos. O filme não é um dos melhores, mas ainda tem seu lugar nos filmes antigos.


                                               

                                             O Palhaço Assassino(The Clown at Midnight)



                                         

 Filme que conta a história de um grupo de adolescentes que está ajudando a restaurar um velho teatro canadense se encontra na mira de um assassino demente que se veste como o palhaço da opera de Pagliacci.


                                                           Fast Food da Morte

                                     

Mesmo com excesso de cliches, e um estilo Trash, Drive Thru foi aplaudido por uns, rejeitado por muitos. Coisas estranhas e horripilantes começam a acontecer num drive-thru de fast foods e, agora, a garota Mackenzie Carpenter precisa fugir dali antes que o psicótico mascote do local acabe com sua vida e a de seus amigos. O enredo pode não ser um dos mais empolgantes, mas o palhaço realmente é assustador.


Fica a dica para você que tem coulrofobia.



The walking dead

| domingo, 16 de janeiro de 2011 | 2 comentários |

A série na TV está fazendo muito sucesso por todo lugar, mas vale a pena conferir também as histórias em quadrinhos do The walking Dead. É um quadrinho sobre um homem que luta contra zumbis. É muito bem feito, confira as HQs!


http://www.megaupload.com/?f=5N0ZS2PN

Casa não totalmente abandonada.

| | 0 comentários |
 Uma reportagem mostrando uma gravação de um grupo que decidiram explorar uma casa abandonada (talvez) afim de achar fenômenos paranormais, e para a felicidade(ou não) dos pesquisadores, eles encontraram o que queriam, e viram que a casa não era tão abandonada assim. Desculpe não achar legenda para esse vídeo, portanto ele esta inteiramente em inglês, mas da pra entender perfeitamente o objetivo do vídeo(ou não²).


Chega de parênteses, play!







Informações não seguras de fontes não confiaveis.


Tirinha de terror

| sexta-feira, 14 de janeiro de 2011 | 3 comentários |
 Achei uma ideia bastante interessante, normalmente usada apenas para humor tirinhas são bem usadas para relatar uma história (muitas vezes engraçada) em poucos quadrinhos,  achei essa tirinha no blog Qual é o seu medo, que conta uma pequena historia com um conteúdo diferente.

O quadro sem número part1
 
Não da muito medo, mas vale pela criatividade.

Happy Tree Friends

| quinta-feira, 13 de janeiro de 2011 | 6 comentários |
 Você que tem um grande lado sádico vai amar isso! Happy Tree Friends, é uma animação com bichos "fofinhos" que sofrem situações desastrosas e sangrentas durante a animação. Ficou cansado de ver bichinhos enjoados?Esses são bem interessantes!

Selecionei os melhores:

Tem repulsa com situações que envolvem o olho? de maneira nenhuma veja



Barraca de limonada para sociopatas:



Situações simples tornam-se em desastres absurdos:



Tudo acontece de maneira inesperada e logicamente impossível, mas vale tudo para o sofrimento dos personagens.



Parte 2


   
Se gostou(seu monstro), veja mais no canal da Mondo Mini Shows

#4 Comercial Assutador - Wendy's

| terça-feira, 11 de janeiro de 2011 | 0 comentários |
Um belo mascote(logo) para uma empresa:





Dificil não encontrar esses videos.


E a saga continua...


Casa jorra sangue.

| domingo, 9 de janeiro de 2011 | 1 comentários |
 Essa história começou a rondar pela internet em Junho de 2008(ok, estou atrasado mas o blog não é desse ano), e mostra o caso de uma casa muito misteriosa que jorra sangue em todos os cômodos.

Ironicamente localizada no Jardim Bizarro, em Jundiaí - a 60 quilômetros da capital de São Paulo - o fenômeno teria assustado tanto a família que nela vive quanto aos vizinhos. 

Em uma matéria publicada pela versão online do jornal A Folha de São Paulo, a repórter Adriana Alves contou que um laudo do Instituto de Criminalística havia confirmado que as amostras do líquido vermelho recolhido na residência era sangue mesmo humano!

http://img408.imageshack.us/img408/9071/seila.jpg


É claro que um acontecimento tão extraordinário como esse gerou um enorme bafafá nos arredores! Afinal, não é todo dia que liquidos vermelhos aparecem do nada para desafiar o senso comum e criar uma série de hipóteses dentro de nossas mentes, não é? Vizinhos - aos montes se revezando em orações -  e outros histéricos, dando entrevistas aos repórteres e aos curiosos, até um padre foi chamado e... Enfim: Coisa bizarra, mesmo!

Marcela Buscato, em sua matéria na versão online da Revista Época, conta que os vizinhos levantaram várias hipóteses para o ocorrido como, por exemplo, que o surgimento do sangue na casa talvez seja algum tipo de pedido de ajuda espiritual feito por um jovem que morava perto do imóvel e foi morto alguns meses antes.

Outras pessoas levantam a teoria de que alguém havia entrado na residência no calar da noite e espalhado o sangue, só para assustar o casal - que vive ali há mais de 40 anos - para que esses acabassem vendendo o imóvel mais barato. Qual seria a teoria certa? verdadeiro ou não, tire suas próprias conclusões.

Fonte: E-Farsas

#3 Comercial Assutador - Outra Boneca

| sábado, 8 de janeiro de 2011 | 0 comentários |
 Posso cansar de postar vídeos de comerciais horrendos, e nunca descobrir o motivo do horror, seria a falta de publicidade? Ou a necessidade de integrar uma mensagem escondida?O motivo é desconhecido para muitos, mas sei que bonecas ajudam quando precisa assustar(creio que é devido ao seu rosto de uma expressão).Postei o comercial da boneca demoníaca risonha, mas essa esconde um segredo:



"I want to kill tell you,secret"

There will fall soft rains

| quinta-feira, 6 de janeiro de 2011 | 7 comentários |
  There will fall soft rains, trata-se de uma animação antiga, que retrata um mundo após sofrer uma espécie de Apocalipse, os desenhos e a sonoplastia formou uma perfeita combinação para que o clima assustador e triste tivesse um grande foco na animação.O desenho foi feito na União Soviética, porém está com legendas em inglês, caso tenha um pouco de conhecimento no idioma, será totalmente compreensivel. Vale a pena ver.

 

Bug de Sangue

| | 0 comentários |
Bugs em jogos se vê aos montes mas não iguais a esse:




Blood, blood, blooood....
  

Candle Cove Tv

| quarta-feira, 5 de janeiro de 2011 | 10 comentários |
  Candle Cove trata-se de um suposto programa de tv, que vem gerando muitas discussões pela internet. A causa da polêmica, é devido ao seu conteúdo,e de parte dos telespectadores apenas verem chuviscos na tela enquanto se passa o programa. Isso mesmo, além de um conteúdo bizarro, o programa era assistido apenas por "alguns", o pior é que "Candle Cove", se tratava de um programa infantil. 
  Em alguns fóruns de internet surgiram vários comentários sobre o programa, pois não teriam certeza de que esse programa de fato existia, ou se não passava de uma lenda de internet. De acordo com alguns possíveis telespectadores do programa, ele foi passado nos anos 70, porém não ficou no ar por muito tempo.


A foto acima, se trata dos protagonistas do tal programa, que são criaturas bem assustadoras(além do fato que eram marionetes estranhas feita com produtos baratos). Alguns tem uma grande certeza que realmente existia tal programa, e podem relatar de forma detalhada aspectos do mesmo.

Candle Cove trata-se da chamada "creepypasta" (um neologismo criado a partir das palavras "assustador" e "cópia de massas"). Portanto nota-se que o programa assustador, TALVEZ seja inexistente e criado por um temor em massa desconhecido.

Algumas pessoas afirmavam que havia uma história com nexo no programa, outros apenas escutavam gritos e imagens de bonecos sofrendo espasmos estranhos.
Aqui mostra parte de uma discussão de fórum, com depoimentos de pessoas que vivenciaram a época do assustador "Candle Cove", e que teriam a certeza da existência desse programa.

NetNostalgia Fórum - Televisão (TV local)

Skyshale033 Skyshale033
Assunto: Candle Cove - Show infantil local?
Alguém se lembra desse programa infantil? Se chamava Candle Cove (enseada da vela), e eu devia ter 6 ou 7 anos. Eu nunca encontrei qualquer referência sobre ele, eu acho que foi exibido em uma estação local por volta de 1971 ou 1972. Eu vivia em Ironton naquele tempo. Eu não me lembro qual estação, mas eu me lembro que passava num horário estranho, tipo 04:00 da tarde.

mike_painter65 mike_painter65
Assunto: Re: Candle Cove - Show infantil local?
parece muito familiar para mim ... .. eu cresci fora de Ashland e tinha 9 anos de idade em 72. Candle cove ... era sobre piratas? Lembro de uma marionete de pirata na boca de uma caverna conversando com uma menina

Skyshale033 Skyshale033
Assunto: Re: Candle Cove - Show infantil local?
SIM! OK eu não sou louco! Lembro-me do pirata Percy. Eu meio que sempre tive medo dele. Parecia que ele era feito a partir de peças de outros bonecos, negócio de baixo orçamento. Sua cabeça parecia de uma boneca de porcelana antiga, parecia uma antiguidade que não pertencia bem naquele corpo. Eu não me lembro qual estação que passava! Embora não acho que foi na WTSF.

Jaren_2005 Jaren_2005
Assunto: Re: Candle Cove - Show infantil local?
Desculpe ressuscitar este tópico antigo, mas eu sei exatamente que programa que você quer dizer, Skyshale. Acho que candle cove foi ao ar por apenas alguns meses em 71, não, 72. Eu tinha 12 anos, e eu o assisti algumas vezes com meu irmão. Era no canal 58, mas sei lá de que estação que era. Minha mãe me deixava mudar para ele após o noticiário. Deixe-me ver do que mais me lembro.
Se passava na Enseada da Vela (Candle cove) e era sobre uma menina que se imaginava ser amiga com os piratas. O navio pirata era chamado de Laughingstock (Ridículo) e o Pirata Percy não era muito bom pirata, porque ele se assustava com muita facilidade. E havia música de um caliópe tocando constantemente. Não lembro o nome da menina. Janice ou Jade ou algo assim. Acho que era Janice.

Skyshale033 Skyshale033
Assunto: Re: Candle Cove - Show infantil local?
Obrigado Jaren! Memórias me inundaram quando você mencionou o navio Laughingstock e o canal 58. Lembro-me da proa do navio, era um rosto sorridente de madeira, com a mandíbula inferior submersa. Parecia que estava engolindo o mar e tinha aquela voz e risada terrível que lembrava aquele comediante Ed Wynn. Lembro-me particularmente quão chocante era quando eles mudaram o modelo de madeira / plástico do boneco, para a versão de espuma da cabeça falante.

mike_painter65 mike_painter65
Assunto: Re: Candle Cove - Show infantil local?
ha ha eu também me lembro agora . ;) você se lembra skyshale desta parte: "... você tem... que ir ... pra dentro."

Skyshale033 Skyshale033
Assunto: Re: Candle Cove - Show infantil local?
Mike Ugh, eu tive um calafrio lendo isso. Sim, eu lembro. Isso é o que o navio sempre dizia ao pirata Percy, quando havia um lugar assustador que ele tinha que ir, como uma caverna ou um quarto escuro onde estava o tesouro. E a câmera focava no rosto do navio em cada pausa da frase. "VOCÊ TEM ... QUE IR ... PRA DENTRO." Com seus dois olhos tortos e aquela espuma vagabunda, ea linha de pesca que abria e fechava sua mandibula. Ugh. Parecia simplesmente tão barato e horrível.
Vocês se lembram do vilão? Ele tinha um rosto que era apenas um bigode acima de dentes altos e estreitos.

kevin_hart kevin_hart
Assunto: Re: Candle Cove - Show infantil local?
Eu sinceramente, sinceramente pensei que o vilão foi Percy o pirata. Eu tinha cerca de 5 anos quando este show foi pro ar. combustível para pesadelos.

Jaren_2005 Jaren_2005
Assunto: Re: Candle Cove - Show infantil local?
Aquele não era o vilão, o boneco com o bigode. Esse era o ajudante do vilão, Horace o horrível. Ele tinha um monóculo também, em cima do bigode.Eu costumava pensar que isso significava que ele tinha apenas um olho.
Mas sim, o vilão era outro marionete. O Pega-Peles (Skin-Taker). Eu não acredito que deixavam a gente assistir aquilo na época!

kevin_hart kevin_hart
Assunto: Re: Candle Cove - Show infantil local?
Jesus! Jesus! O Pega-Pele. que tipo de programa infantil estávamos assistindo? Eu realmente não conseguia olhar para a tela quando o pega-pele aparecia. ele simplesmente descia do nada em suas cordas de marionete, apenas um esqueleto sujo vestindo uma cartola marrom e capa. e seus olhos de vidro que eram grandes demais para seu crânio. Cristo todo poderoso!

Skyshale033 Skyshale033
Assunto: Re: Candle Cove - Show infantil local?
Não eram sua cartola e capa costuradas de forma meio doida? Era pra ser supostamente a pele das crianças?

mike_painter65 mike_painter65
Assunto: Re: Candle Cove - Show infantil local?
sim eu acho que sim. lembro que sua boca não abria e fechava, seu queixo simplesmente movia pra frente e pra trás. Lembro-me da menininha perguntando "porque sua boca se move desse jeito?" E o pega-pele não olhou para a menina, mas para a câmera e disse: "PRA MOER SUA PELE"

Skyshale033 Skyshale033
Assunto: Re: Candle Cove - Show infantil local?
Estou tão aliviado que outras pessoas se lembram deste programa terrível!
Eu costumava ter essa lembrança horrível, um pesadelo que eu tinha. quando a musica da abertura acabava, a tela do programa ficava preta, e todos os personagens estavam lá, mas a câmera ficava apenas cortando a imagem para cada um dos seus rostos, e eles ficavam apenas gritando, e os fantoches e marionetes se contorcendo em espasmos, e apenas gritando, gritando. A menina estava gemendo e chorando como se tivesse passando por isso durante horas. Acordei muitas vezes desse pesadelo. Eu costumava molhar a cama quando eu o tinha.

kevin_hart kevin_hart
Assunto: Re: Candle Cove - Show infantil local?
Eu não acho que era um sonho. Eu me lembro disso. Eu me lembro que isso foi um episódio.

Skyshale033 Skyshale033
Assunto: Re: Candle Cove - Show infantil local?
Não, não, não é possível. Não havia historia ou qualquer coisa, quero dizer, literalmente, eles ficavam lá chorando e gritando o programa todo.

kevin_hart kevin_hart
Assunto: Re: Candle Cove - Show infantil local?
talvez eu esteja fabricando a memória porque você contou isso, mas eu juro por Deus que eu me lembro de ver o que você descreveu. eles só gritavam.

Jaren_2005 Jaren_2005
Assunto: Re: Candle Cove - Show infantil local?
Oh Deus. Sim! A menininha, Janice, eu me lembro de vê-la tremer. E o Pega-pele gritando através dos seus dentes rangendo, sua mandíbula adernando tão selvagemente que achei que ia se soltar dos fios. Desliguei a TV e foi a última vez que eu assisti. Corri para contar ao meu irmão e nós não tivemos a coragem de ligá-la no programa novamente.

mike_painter65 mike_painter65
Assunto: Re: Candle Cove - Show infantil local?
Visitei hoje a minha mãe na casa de repouso. Perguntei-lhe sobre quando eu era pequeno no início dos anos 70, quando eu tinha 8 ou 9, e se ela lembrava de um programa de criança, chamado candle cove. Ela disse que estava surpresa que eu me lembrasse disso, e eu perguntei e ela porque, e ela disse: "porque eu costumava pensar como era estranho. Você dizia" eu vou assistir Candle cove agora mãe "e então você ligava a tv num canal qualquer que só tinha estática e chiados vazios, e começava a assistir uma tela chuviscada durante 30 minutos. você tinha uma grande imaginação com o seu pequeno show sobre piratas."

Vendo que os comentários fazem um grande drama sobre o programa, aqui postarei um vídeo que seria as cenas do tal programa de tv. Porém não se sabe ao certo, se realmente são cenas verídicas do programa, ou a representação dele feita por um fã.

Misteriosa foto almadiçoada

| domingo, 2 de janeiro de 2011 | 5 comentários |
 Essa é uma lenda real, a alguns anos essa foto foi encontrada na memória de uma maquina digital de um rapaz de 18 anos que foi encontrado morto perto de uma fazenda de Minas Gerais, o rapaz estava apenas de cueca a 100 metros da fazenda e estava segurando a máquina fotografica, os olhos estavam esbugalhados e continha uma pequena marca de cruz na testa feita com o que parece ser um objeto pontiagudo ainda sem explicação, a príncipio o que mais chamou atenção foi um bilhete encontrado num dos bolsos na qual continha um texto que vocês lerão logo abaixo, a causa da morte nunca foi identificada, porém a camera que estava na mão do garoto, tinha uma foto muito estranha, tirada com uma qualidade horrivel,e eis a foto que possivelmente foi a causa da morte do garoto.



Foto logo abaixo:













Agora o Texto do bilhete:

"Não achem que eu sou apenas mais um louco ou alguém que não tem nada de melhor para fazer, pois estou correndo um grande risco de mandar essa mensagem para você.

Olhe, é a sua opção acreditar ou não, mas eu sou um visitante de um futuro não tão distante assim. Sim, nós conseguimos fazer o sonho de todo mundo virar realidade, visitar o passado é uma coisa realmente incrível, ver como tudo aconteceu, mas com um olhar diferente.

Para pra pensar um pouco, não deve ser difícil de acreditar. Mas nem tudo é um mar de rosas, existem regras que jamais podem ser quebradas, e eu estou quebrando a principal delas vindo aqui, você jamais pode conversar com as pessoas do passado, e eu vou provavelmente ser morto por quebrar essa regra, mas avisar vocês é mais importante que a minha vida, pois o que vocês passarão é pior que a própria morte. Eu não posso dizer exatamente o que é, pois a censura bloquearia minha mensagem. Contudo, eu posso passar uma pequena informação.

Trás para perto de ti aquele sentimento que tinham quando criança sobre aqueles que te observam no escuro."

Agora observe bem o texto da carta, e junte a primeira palavra de cada paragrafo.

Bastante semelhante a alguns posts do blog né?


Durma bem...e espere esse futuro