Documentário impressionante

| quarta-feira, 29 de dezembro de 2010 | 1 comentários |
Esse é um documentario impressionante sobre poltergeist, e considerado o único verdadeiro, veja e surpreenda-se:

Filmes doentios

| domingo, 26 de dezembro de 2010 | 4 comentários |
 1° - Estou meio atarefado, por isso peguei esse post do MEDO B que foi retirado do GETRO.COM, que é uma listagem de 7 filmes totalmente doentios com aspéctos que faz o exorcista ter inveja. Esse tipo de filme ultrapassa o termo 'errado' de acordo com o senso comum, são filmes com cenas bastantes fortes e grotescas, resumidamente cenas que nunca passariam na tv, nem as 4:00 horas da manhã na Band. Post +18, e com conteúdo pesado e por esse motivo, coloquei um pequeno aviso "melhor não clicar" que serve como um continue lendo, para que você veja o post completo, e farei isso com posts pesados. Portanto apenas clique se estiver ciente de que você "pode" clicar.



Bruxas substituem Papai Noel

| quarta-feira, 22 de dezembro de 2010 | 0 comentários |

Isso mesmo que você leu, bruxas substituem Papai Noel em Natal bizarro na Itália.No lugar do 'Bom Velhinho', é 'La Befana' quem dá presentes para crianças.A Tradição nasceu de costumes pagãos.


Foto: Reprodução/Spiegel Online

Mulheres vestidas de bruxa comemoram a tradição de 'La Bafana', a bruxa que, todo dia 6 de janeiro, daria presentes para as crianças que foram boas durante o ano anterior. Em algumas cidades da Itália, figura substitui o tradicional Papai Noel.



Foto: Reprodução/Spiegel Online

Milhares de pessoas se reúnem em Urbania, pequena cidade medieval na Itália, para aguardar a chegada de La Befana. Como toda bruxa, ela chega voando em uma vassoura.

Fonte: G1

Reparem que ainda existe uma cidade medieval. '.'

Humor tosco

| domingo, 19 de dezembro de 2010 | 1 comentários |
Dentro do terror, há pessoas que gostam de fazer filmes com curta duração... Mas não tãão aterrorizantes assim. Eles fazem filmes caseiros, tão idiotas e toscos que são até engraçados ^^
Um exemplo é o ataque dos caquis assassinos... Feito no Brasil mesmo.

10 Bandas assustadoras

| sábado, 18 de dezembro de 2010 | 17 comentários |
  O rock muitas vezes rotulado de satânico, tem um motivo para essa característica, (não que todas as bandas sejam adoradores de Satã) não só pelo visual, e sim por suas melodias, gestos, clips, e todos esses aspectos que fazem a "personalidade" da banda. Umas abusam de artifícios assustadores, e por isso merecedores do lugar dessa lista das 10 bandas mais assustadoras:

1. Burzum
Esta banda de black metal da Noruega não assusta não só pelas letras satânicas e pelo visual dos integrantes, já que a história do grupo é muito mais assustadora do que tudo isso junto. O fundador do grupo, Varg Vikernes, foi preso após matar a facadas um colega de banda por "diferenças ideológicas". A banda queria continuar escrevendo sobre satã, ele queria fazer letras sobre a cultura viking para engrandecer a raça nórdica. Simples assim... o Burzum ainda tem fãs e, por isso, Varg Vikernes prometeu continuar seu nobre projeto assim que saísse da cadeia. Medo.
 Veja um video, e repare em todas as cenas:
  
  Capa de um CD(eu acho):
http://www.bandacot.com.br/blog/wp-content/uploads/2010/08/balderc.jpg
2. Venom
É a banda precursora do black metal - o mesmo estilo do viking assassino da banda anterior -, só por isso eles já metem medo em muita gente. As letras falam basicamente do mal, do demônio, de mortes e tudo de mais perverso que você imaginar.

A legenda desse video ta em espanhol, mas já da pra ter uma base disso:


3. Rob Zombie
Hoje, o fundador da banda White Zombie já não mete medo em mais ninguém, mas até 1998 seu visual assustava até o nosso saudoso Zé do Caixão. Diferente dos colegas metaleiros já citados, o Rob Zombie não cultua o demônio, apesar de fazer críticas ao cristianismo em suas músicas. Ele é apenas um entusiasta de filmes de terror, sendo inclusive diretor, e que leva isso a sério demais...



4. Mercyful Fate
Os fãs que nos perdoem, mas o Mercyful Fate é uma espécie de Kiss vindo direto do inferno. A pintura que cobre o rosto do vocalista King Diamond - conhecida como corpse paint (algo como pintura de cadáver) -, e as letras satânicas assustam, mas nem tanto.

Tradução desse lixo video:

Venha venha, para o sabbath, embaixo da
ponte em ruínas
Bruxas e Demônios estão vindo
Apenas siga o Chamado mágico
Venha venha, para o Sabbath, embaixo da
ponte em ruínas
Mais tarde o Mestre juntar-se-á conosco
Invocado do Coração do Inferno
Primeiro nos acendemos um Fogo, então louvamos
nosso Senhor
Duas Velas, uma preta e uma branca, estão colocadas
sobre do altar
Norte, Sul, Leste e Oeste, então nós
purificamos o Ar
Sumo-Sacerdote invocando o Demônio, nomes
infernais são ditos
Venha para Sabbath... Sabbath...
Sabbath... Sabbath...
Venha para o Sabbath
A Cerimônia procede, é hora de
conceder seus Desejos
Uma Maldição no Padre que tirou a vida
de Melissa
Agora nós devemos fechar o Ritual, ler o
Segredo de Enoch
E isso estará feito, Amén... agora venha
Venha para o Sabbath... Sabbath...
Sabbath... Sabbath...
Venha para o Sabbath... Agora, aqui vamos nós
Solo: Hank Shermann
Se você diz Igreja, eu digo um Castelo de Mentiras
Se voce diz perdoe-o, eu digo Vingança
Meu doce Satã, você é o maior.


Nem precisa dizer mais nada né?

 5. Dimmu Borgir
Esta é mais uma das bandas do estilo black metal, a diferença é que ela é uma das mais populares do gênero atualmente. O Dimmu Borgir é um clichê do estilo: muito corpse paint, roupas pretas, braceletes de espetos, pentagramas e letras satânicas. Uma coisa merece destaque: o vocalista Shagrath costuma carregar no pescoço uma cruz - que ele usa invertida, claro - com a imagem de Jesus de gesso. Isso deve ser pesado...

Video legendado:


6. Canibal Corpse
Se falar do mal já não assusta mais ninguém nesta altura da lista, é porque você não conhece o Canibal Corpse. É de longe uma das bandas que tem as capas de CDs mais assustadoras e nojentas. Para se ter uma idéia, todos os discos da banda trazem o selo de "Parental Advisory", um selo criado pela indústria musical americana para indicar conteúdo ofensivo.

Antes de mostrar o video, caso você não se preocupe com imagens fortes, e tenha um estomago legal, e tenha idade superior a 18 anos (haha), veja o link(eu não coloco as imagens no blog, pois contém conteúdo impróprio, depreciativo, estranho, bizzaro, satanic, brutal gore motherfucker):

NÃO CLIQUE SE FOR SENSÍVEL(ou religioso), NÃO IGNORE ESSE AVISO, FALO SÉRIO:
 Esse link é para o google imagens, junto com a pesquisa, então contem várias imagens, eu poderia colocar uma só ampliada, mas deixei ao gosto de quem quiser clicar na que mais te "chamou atenção".

Agora sim um clip(então eu não vou dar nenhuma aviso por não ver o vídeo todo, odeio esse tipo de música, e não to com saco pra ouvir gritos que dizem repetidamente a mesma merda):



 7. Slipknot
Em termos musicais, o Slipknot já não mete medo em mais ninguém com refrões como "Se você é 555, eu sou 666", mas o visual... Cada um dos integrantes da banda usa uma máscara horrenda que, segundo eles próprios, representam uma espécie de alter-ego de cada um. Os clipes também são sombrios o suficiente para deixar os mais desavisados com arrepios.

Clip baseado no filme "O Iluminado":





8. Lordi
Essa é uma banda de fanfarrões, mas você não gostaria de encontrá-los quando estivesse sozinho em uma rua escura. Cada membro da banda é um personagem de filme de terror. A banda inclusive particiou de um filme lá na Finlândia, com uma versão adulta e uma mais amena, para os fãs adolescentes.



9. The Misfits
Eles não são demoníacos, tocam punk rock e não heavy metal, mas parece que saíram direto de um filme de terror B. O estilo dos Misfits fez escola entre as bandas que gostam de fantasias de Halloween.

\../


10. Black Sabbath
Esta referência é mais uma homenagem. A banda é considerada a precursora do heavy metal e deixou muitos pais de cabelo em pé ao abordar temas obscuros na década de 70. O visual dos músicos não assusta - tirando o cabelo do guitarrista Tommy Iommi -, mas sem dúvida é a banda responsável por difundir o lado sombrio do rock.


Antes de terminar eu gostária de ressaltar que essa lista não foi feita por mim, só coloquei informações adicionais, até por que eu odeio esse tipo de música (fora Black Sabbath, Slipknot, e The Misfits). Você é fã de alguma banda mencionada e se sentiu ofendido por algo presente no artigo? Ligue pro PROCON 666! :)



Locais mais procurados para o suicídio.

| quarta-feira, 15 de dezembro de 2010 | 4 comentários |
 Suicídio, uma palavra para alguns: normal, para outros: conforto. Devido a problemas familiares, econômicos, ou sociais, a pratica do suicídio é usada por alguns, na ilusão de encontrar um refugio. Depois de uma possível fase melancólica, e questionamentos incessantes, um ser opta pela inútil pratica suicida a fim de responder suas duvidas, e livrar-se de seus problemas. É claro que um pouco de bom senso não faz mal a ninguém, porém possuem. Algo intrigante nesse assunto, é que à lugares específicos para essa prática, como houvesse um grande chamado para a morte nesses lugares, e enfim irei citar os lugares mais procurados para o suicídio:

  • Ponte Golden Gate





Ela fica nos E.U.A. em São Francisco. É a Meca dos suicidas. A coisa é feia. Estima-se que mais de 1500 pessoas tenham se jogado do alto da ponte ao longo dos anos. Gente de todas as idades e nacionalidades se arremessam dos 70 metros de altura em direção ao mar.

A queda dura uns 4 segundos e a pessoa atinge a água a 120 km por hora. O suficiente para acabar com a vida...Ou deixar num estado lastimável.

A alguns anos um diretor fez um documentário sobre a ponte e registrou em suas câmeras uns 20 suicídios durante o ano de 2004. Fora as tentativas frustradas, boa parte por ajuda dele e de sua equipe.

Só para deixar claro, ele não ficava lá filmando e esperando a pessoa se jogar sem fazer nada. Assim que ele identificava possíveis suspeitos, avisava a patrulha da ponte, que se encarregava de chegar a tempo (ou não) ao indivíduo.



  • Aokigahara - A floresta dos Suicidas
Image Hosted by ImageShack.us

Aokigahara é uma floresta que fica na base do monte Fuji, no Japão.É palco de inúmeras lendas, todas associadas a malignidade. Por alguma razão desconhecida, é o lugar preferido dos japoneses para cometer suicídios.

Acredita-se que só perde em quantidade de suicídios anuais para a Ponte Golden Gate, mas em quantidade ao longo dos anos, provavelmente bate o record.

A coisa é tão feia que o local é repleto de placas tentando convencer as pessoas a desistir do ato. Coisas como: "Antes de decidir morrer, procure a polícia" ou "Por favor, reconsidere" estão espalhados por todos os lugares.

A forma preferida é o enforcamento, mas ha quem opte por cortar os pulsos. O lugar já era considerado amaldiçoado a muitos anos. Nas piores épocas da recessão japonesa era comum camponeses desesperados abandonarem bebês e idosos inválidos no bosque para que morressem e se transformassem em uma boca a menos para alimentar.

Eles acreditam que as almas dos mortos vagueiam pelo bosque influenciando quem resolve se aventurar por lá. Existem até equipes regulares de buscas de corpos, mas nem eles se atrevem a enfrentar uma busca mais aprofundada com medo de não retornar.




  • Beachy Head

Beachy Head é um belo penhasco ao sul da costa da Inglaterra.Em sua parte mais alta possui 180 metros. Era muito procurado por suicidas e tinha uma média de 20 por ano.

Vários esforços foram feitos para reduzir essa marca e conseguiram, apesar de não eliminar completamente.. Além de patrulhas regulares e cobertura da mídia, ainda colocaram um orelhão no ponto preferido dos suicidas com linha direta para uma ONG chamada Samaritans.

O caso recente mais chocante aconteceu em junho de 2009 quando um casal, Neil e Kasumi Puttic, cometeu suicídio motivados pela morte do filho de 5 anos.O garoto sofria de várias complicações após um acidente e foi desenganado pelos médicos que o liberaram para morrer em casa. Após a morte do garoto, os pais partiram para Beachy Head. Junto com seus corpos estavam duas mochilas. Em uma delas estavam brinquedos da criança. Na outra estava o próprio corpo do menino.


  • Empire State Building
Manhattan at Dusk by slonecker.jpg

O arranha céu fica na cidade de Nova York e por muitos anos era considerado o prédio mais alto dos EUA. Hoje só perde no país para o Sears Tower.

Seu primeiro suicídio se deu antes mesmo da inauguração e foi realizado por um funcionário que foi despedido da obra. Em 1947 a coisa estava tão feia que uma cerca foi colocada ao redor do observatório logo após 5 pessoas se jogarem num período de apenas 3 semanas.

A coisa não impediu os suicídios, mas restringiu um pouco pois os suicidas agora teriam que se atirar de outros andares mais reservados.

  • Ponte Suspensa Clifton

A ponte fica na inglaterra e possui 75 metros de altura. É um dos locais mais procurados do país junto ao Beachy Head. Assim como lá, o local está cheio de placas de advertência e telefones com linha direta à ONG Samaritans. Barreiras também foram instaladas reduzindo o número de tentativas.

Acredita-se que mais de 1000 pessoas tenham obtido sucesso ao longo dos anos.

  • Torre Eiffel

Maior ponto turístico de Paris, a Torre Eiffel também é palco de muitos suicídios. Seus 325 metros são um atrativo para esse tipo de gente.

Existem mais de 360 registros de suicídio no lugar, mas acredita-se que a conte seja ainda maior, camuflada por motivos óbvios: Turismo!

O caso mais interessante foi de um suicídio fracassado uma mulher se atirou da torre , mas escapou da morte por atingir um carro, que reduziu o impacto. Após se recuperar dos ferimentos, ela acabou casando com o dono do carro.

  • Cataratas do Niágara

O lugar é belíssimo e muito procurado por casais em lua de mel. Também procurado por aventureiros e suicidas.

Dizem que a força das águas tem uma atração quase hipnótica convidando aos mais frágeis a se unir àquela água turbulenta.

O difícil é saber quais dos mortos eram suicidas e quais eram aventureiros querendo experimentar uma descida nas cataratas. Se bem que esses tais aventureiros são suicidas em potencial.

A clássica imagem muito usada em filmes e desenhos animados de uma pessoa descendo uma cachoeira em um barril se deve a uma dessas aventureiras chamada Annie Edson taylor, uma professora aposentada que queria ganhar dinheiro com a fama por sobreviver à queda. Ela acabou conseguindo tendo apenas um corte na cabeça.

  • Ponte Ouverton

Essa é curiosa. A Ouverton Bridge fica na Escócia e possui uma característica singular.

É procurada por cães para o suicídio.

É isso mesmo que você leu. Por algum motivo inexplicável vários animais se atiram lá de cima ao longo das décadas!

Não se sabe ao certo porque, mas existem registros de 1950 de suicídios de cachorros numa absurda marca de 1 por mês.

A coisa é tão estranha que alguns cães que se jogaram e sobreviveram, depois de recuperados tentaram novamente.

O caso chamou a atenção do grupo "Schottish Society for the Prevention of Cruelty to Animals" que passou a investigar o local por muito tempo sem encontrar nenhuma causa aparente.

A lenda local diz que a ponte e toda a região é amaldiçoada.

O que leva a pergunta: Cães realmente se suicidam ou eles são atraídos de forma inocente por alguma coisa misteriosa?

Suicídios caninos não são tão estranhos como se parece. Existem vários casos de cães que se "suicidam" por inanição após a morte de seu dono.

Na dúvida não leve seu bichinho de estimação para um passeio por lá.

Por fim, se você procura a morte, e tem vontade de praticar o tal suicídio, vá em frente já dei as dicas. Será menos um peso no mundo...pois em minha concepção, quem deseja a morte, não merece viver. 

Espelhos do medo

| domingo, 12 de dezembro de 2010 | 1 comentários |
 Uma das coisas mais clássicas, e indiscartavel em filmes de terror são os espelhos, algo que deixa o público com aquela ansiedade do acontecimento logo após a imagem refletida do personagem no espelho. O susto provocado por isso virou clichê, e nunca sairá de moda. Aqui vai uma seleção de cenas com o tradicional espelho incluído:


Cuidado com sua vaidade...

Un chien andalou

| sexta-feira, 10 de dezembro de 2010 | 0 comentários |
  Un chien andalou (Um cão andaluz) é um filme surrealista lançado em 1928 na França e dirigido/escrito por Luis Buñuel e Salvador Dalí. É considerado o maior representante do cinema experimental surrealista, embora exista outros filmes do gênero. O filme não possui lógica de acontecimentos, não a uma ligação entre as cenas, pois logo Un chien andalou foi feito baseado na lógica dos sonhos, onde muitos não pareçem ter sentido. Além de que o filme também foi baseado em conceitos da psicanálise de Freud, como o inconsciente e as fantasias. Não é presente uma sinopse coerente do filme, mas alguns críticos resenham o filme indicando que seu enredo seria uma viagem à mente perturbada de um assassino e as suas confissões traduzidas em imagens, porém, tal interpretação é vaga, pois por se tratar de uma história surrealista, o senso e a ordem natural das coisas são ausentes.
 A primeira cena mostra uma mulher que tem seu olho cortado por uma navalha por um homem. O homem com a navalha é interpretado pelo próprio Buñuel. Numa cena seguinte aparecem formigas saindo da mão do ator, uma possível alusão literária à expressão francesa fourmis dans les paumes (formigas nas mãos) que significa "um grande desejo de matar".
 O filme foi divido em duas partes, assista e tire suas conclusões:





É possível contar quantas metáforas foram empregadas ai?


Bactéria causa terror

| quarta-feira, 8 de dezembro de 2010 | 0 comentários |

Essa semana a Nasa fez uma descoberta histórica que deixou muitas pessoas no mundo inteiro assustadas. Descobriram uma bactéria no Lago Mono, um lago muito mais salgado que o mar e tóxico. Essa bactéria consegue viver sem as coisas consideradas essenciais para se viver na Terra. Ela se alimenta de arsênico, que é considerado um veneno para os seres vivos.
Muitos publicaram em sites que poderia ser uma ameaça alienígena, ou um sinal de invasão... "construiu partes de si mesma com arsênico, na ausência de fósforo, considerado essencial para o ser vivo", disse uma cientista.
Muitos acreditam que esse pode ser um grande passo pra um contato humano com alienígenas, ou pode levar a uma compreensão de outros tipos de vida. Em muitos sites publicaram coisas assustadoras, muitas pessoas estão assustadas, e os ufólogos esperançosos ^^



Um detalhe estranho, é que ninguém sabe como descobriram uma bactéria assim... Sem mais nem menos nesse lago. Será que estamos sentindo apenas o gostinho de uma grande descoberta? Cabe a cada um acreditar...

Animal do Panamá

| segunda-feira, 6 de dezembro de 2010 | 2 comentários |
Não fugindo do assuntos de animais, acha que aquilo é estranho?Esse é mais:

O portal Canal 13, do Panamá, publicou uma notícia que causou polêmica na população local. Na cidade de Cerro Azul, quatro adolescentes teriam encontrado uma criatura que seria um extraterrestre. Não só encontraram: espancaram e mataram.

  • Reprodução
    A criatura (ET? animal? um boneco?) supostamente assassinada pelos quatro adolescentes

Panamá

  •  
 Veja uma reportagem sobre o tal ET do Panamá:




O corpo vai ser identificado pelas autoridades locais. Até lá, nenhuma hipótese deve ser descartada - pode ser uma armação de adolescentes querendo atenção, e a "criatura" não passar de um boneco; pode ser um animal desconhecido; pode ser um animal conhecido, mas deformado; pode ser... um alienígena. O.o

 

"Animais Bizonhos"

| sexta-feira, 3 de dezembro de 2010 | 0 comentários |
Provavelmente você já foi em um zoológico, e reparou em vários animais fazendo coisas totalmente entediosas(ou não),no fim você cansou de ver todas aquelas criaturas normais enjauladas sem nada de interessante.Mas talvez seria bem mais "interessante" ver esse tipo de..."animais":











Por uma falha, má formação genética ou outro tipo de seleção natural, esses seres permeiam esse mesmo mundo(não vinheram de marte). Alguns até parecem bichinhos de gadgets, produzidos por internautas, outros parecem mesmo ter vindo direto das criações cinematográficas. Mas não se iluda, eles realmente existem:





















Queria ter algum como bixinho de estimação?