Possessão em campo?

| sexta-feira, 26 de novembro de 2010 | 1 comentários |
 Vendo videos de humor, acabei vendo uma coisa totalmente bizarra, e irei compartilhar.Aparentemente o jogador teve um surto sobrenatural no campo, e começou a dar estranhas cambalhotas e movimentos estranhos com o corpo.

Veja que absurdo:





Dizem que esse jogador morreu...E é claro que não sei o que é, pois não sou nenhum médico...nem padre.

Dica #1

| | 0 comentários |
  Alguns filmes muito bons são esqueçidos,o abismo do medo é um filme de suspense,e um otimo filme.Um ano após um trágico acidente, algumas amigas vão explorar uma caverna. Uma delas, Juno (Natalie Jackson Mendoza), sem avisar as outras, as levou para uma caverna que nenhuma pessoa tinha explorado. Logo elas descobrem que talvez alguém tenha entrado ali, mas nunca saído vivo. Um acidente faz com que uma rocha se desprenda e as amigas fiquem presas na caverna. Com a saída bloqueada, elas passam a explorar o local, buscando outro meio de sair. Porém elas passam a ser perseguidas por estranhas criaturas, que se escondem na escuridão da caverna.

           

Mesmo com as "estranhas criaturas", o filme não deixa de ser bastante real,e com aquela sensação de medo que dá aquela duvida(e se acontecer comigo?)."O abismo do medo", não chega a ser um filme de terror, os protagonistas são as fobias dos personagens, que deixa o filme mais interessante, e mais real.O filme conta com uma ótima história e bons sustos.Veja o Trailler



E ai fica a dica, mas não se esqueça do remédio para o coração.

Illuminatis - Historia e Verdade

| quarta-feira, 24 de novembro de 2010 | 1 comentários |
Ja vou Avisando, é muita informaçao, se voce tem algum disturbio religioso, tem medo da verdade, ou nao gosta de historias intrigantes, nao leia - até parece -

Illuminati

Illuminati, é o nome dado a diversos grupos, alguns históricos outros modernos, reais ou fictícios. Mais comumente, contudo, o termo "Illuminati" tem sido empregado especificamente para referir-se aos Illuminati da Baviera, uma sociedade secreta da era do Iluminismo fundada em 1 de maio de 1776. Nos tempos modernos, também é usado para se referir a uma suposta organização conspiracional que controlaria os assuntos mundiais secretamente, normalmente como versão moderna ou como continuação dos Illuminati bávaros. O nome Illuminati é algumas vezes empregado como sinônimo de Nova Ordem Mundial, Muitos teóricos da conspiração acreditam que os Illuminati são os cérebros por trás dos acontecimentos que levarão ao estabelecimento de uma tal Nova Ordem Mundial, com os objetivos primários de unir o mundo em uma única regência que se baseia em um modelo político onde todos são iguais.

Agora que você sabe um pouco da historia, vamos aos fatos

Há diversas formas de liberdade, uma delas é a liberdade de pensamento, a sua mente, a sua consciência podem ser livres, voce não tem que forcosamente acreditar em tudo o que "eles" dizem, vou usar o termo "eles" para caracterizar os illuminati+ maçãos+ governantes+ membros de grupos ocultos todos no mesmo saco para resumir, "eles" controlam os média, eles impõem falsas verdades na nossa mente.
Portanto o meu conselho é = Não acredite somente numa perspectiva de informação, analise, coloque perguntas a si mesmo sobre determinado assunto, busque informação em fontes de informação alternativas e não censuradas, e você encontrará o outro lado da verdade. Você começará a ver mais além, isso é de certa forma iluminar a sua visão, alargar a visão em vez de olhar somente em frente para uma única "verdade" artificial transmitida pelos média.
Não se deixe cair na depressão pois é isso que os governos tentam, quando sobem impostos, quando nos dificultam mais a vida, quando as noticias só mostram atentados, isso conduz-nos á depressão.
Fuja a isso, desenvolve a sua consciência superior, encha o seu íntimo com energias positivas, espiritualize-se, e você será um verdadeiro iluminado, um ser bem humorado, você irá menos vezes ao médico, a sua saúde melhorará, você passará a estar uma vibração acima das energias negativas que nos são transmitidas, você estará acima da influência dos illuminati, e sempre que alguma vez você for influenciado mentalmente, voce irá notar e vencer isso. Basta ter auto-conhecimento, conheça-se a si mesmo.
É isto, resumidamente, que os illuminati NÃO querem que você saiba, eles tentam manter-nos na ignorância.
As pessoas pensam que a única forma de diversão é ver programas idiotas na tv ou beber alcóol até cair para o lado.
NÃO pense assim.
Eu não sou nenhum vegetal, nem eremita, não fico fechado em casa sem divertir-me. Eu sei ver um ou outro filme de humor, eu sei sair com amigos e beber um copo socialmente, mas sem abusar, assim não me viciarei nem irei destruir todos os meus neurónios.
Nem tenho vícios como o tabaco.
Você pode divertir-se, mas sem abusos, aí você será saudável.
Busque espiritualizar-se, não é necessário aderir a grupos meio ocultos e duvidosos e pagar uma fortuna, como fazem alguns vip's que entram em conhecidas ordens esotericas.
Você pode adquirir conhecimento através de boas leituras, o dificil é encontrar os bons livros, não leia liros de historinhas esotéricas pois eles são apenas uma forma de seduzir a mente imaginativa. Leia livros sobre espiritismo, mediunidade, desenvolvimento psíquico, auto-conhecimento, auto-ajuda.
Leia livros antigos sobre magia, domínio das energia, cristais, projecção de consciência, coisas assim. O resto fará parte da sua busca pessoal, terá que procurar e durante anos ir lendo diversas obras, traçando o seu próprio caminho, os livres indicados para si irão sugir em seu caminho.
-Comigo foi assim, e desde muito novo eu sempre li diversos livros antigos, não os comprei em Portugal, encomendei do exterior, pois aqui não há muitos livros bons, pratiquei magia positiva (nada de coisas negativas ou perversas), aprendi sobre diversas coisas, tarologia, projecção astral, visão remota, cristaloterapia, magia, portanto desde já deixo aqui uma mensagem aos illuminati ou pseudo-illuminati/maçãos que me escreveram emails estranhos : EU conheço estas coisas que vocês apregoam dominar.
Muitos "deles" frequentam a ordem esoterica e julgam saber alguma coisa ,não é o facto de pertencer a um grupo e imitar um ritual antigo e já inútil actualmente que vos tornará sábios, não é assimilando filosofias e historias ocultas da antiguidade que irão evoluir espiritualmente, no mínino irima conseguir alguma cultura geral sobre ocultismo.
Se de facto vocês illuminatis conhecerem a lei do karma, sabem que qualquer prática de magia negra irá reverter contra vocês em triplicado, pela lei de causa-e-efeito, e nenhum tipo de protecção vos valerá.
A única protecção de que gozam é protecção material por pertencer ás elites.

O meu conselho é , caro leitor, fortaleça-se interiormente, espiritualmente, energéticamente, você ficará mais resistente a qualquer tipo de influência dos illuminati... Conheça a sua mente e você reconhecerá quando estiver sendo alvo de alguma influência oculta.

As televisões quando abordam o tma "magia" e espiritualidade tentam SEMPRE manter-nos na ignorância, primeiro porque o apresentador do programa ridiculariza sempre o assunto e interrompe os convidados com piadinhas inúteis, o ambiente é de chacota, segundo porque: Só convidam ignorantes e farsantes, sim aqueles bruxos que se anunciam na tv e jornais, sempre que os vejo na tv só dizem barbaridades sem nexo.
Ao ponto de dizerem "medio" em vez de "medium", ao pontod e dizerem que magia imitativa é magia com fotos, ao ponto de dizerem que feitiço, witchcraft, milongos, são coisas diferentes, etc. Então uma conhecida bruxa diz que incorpora a princesa diana ou a nª senhora de Fátima, e ao mesmo tempo faz amarrações e magia negra? Será que podemos acreditar em tal idiotice?
Porque é que as televisões nunca convidam verdadeiros entendidos do assunto ? Porque querem manter o povo na ignorãncia,
querem que o povo pense que magia é tudo tretas e que espiritualidade não existe, é ISSO que querem que você pense.
As revistinhas esotéricas que nos rodeiam também só publicam coisinhas superficiais, feng-shui, lendas, simpatias para amor, etc, coisas sem profundidade.
Então onde raios você va buscar fontes de informação para evoluir espiritualmente?

Vá a uma livraria, á secção de ciências ocultas ou esoterismo, folheie todos os livros que puder e compre aqueles com que se identifica mais.
Aprenda sobre magia e como proteger-se espiritualmente de invejas, magias, obsessões, etc.
Frequente algum centro espírita credível, federado na FEP de preferência, certificado que são honestos e não fazem aqueles encenações espalhafatosas de fazer falsos exorcismos ou evocar demónios ( palhacices que algumas seitas como a Iurd fazem).
Centros espíritas honestos não lhe pedirão jamais dinheiro, isso é um sinal de que são honestos, e qualquer pessoa é bem-vinda e livre para entrar ( ao contrário de seitas onde só aceitam ilustres e ricos, como a maçonaria, e outras).
Se algum lhe pedir dinheiro, não entre lá.


Antigamente, a Igreja utilizava o personagem "diabo" para intimidar as pessoas, nos nossos tempos modernos ( Séc. XXI) temos um novo "diabo", é o Osama BinLaden, se algo de ruim ocorre no mundo, se algum atentado ocorre, ele é o bode expiatório.
Não quero com isto dizer que ele é santo algum, ele é tão idiota e ruim quanto os outros, ele é um homem que foi treinado pela CIA para liderar os taliban e expulsar os soviéticos do Afeganistão. Isso é um facto comprovado historicamente.
Também é comprovado que a Família Bush tem negociatas de óleo, armamento e drogas com a família Laden, e que após os atentados de 11 de setembro disseram ao fbi para suspender as investigações sobre a família laden. E em 2002 Bush quando interrogado a respeito do paradeiro de Binladen havia dito não estar preocupado com isso e que não sabia do paradeiro dele e que isso não era mais importante, o mais importante no momento era derrubar saddam. E de facto, nunca capturaram Binladen, pois isso não lhes interessa.
Eles precisam deste personagem chave para utilizá-lo, sempre que surgia um video de Binladen o mundo ficavam em "pânico" e isso é bom para os illuminati controlarem as populações através do medo, também serviu para inflaccionar os preços do petróleo e causar instabilidade na economia internacional, vejam como o personagem "binladen" é útil para manipular as massas.




estranho nao?


Reparem nas semelhanças diabo = Binladen: Ambos têm barba e a mão fazendo o
mesmo sinal.

agora veja esta imagem...


































Aqui, com esta perspectiva propositada, tentam passar a imagem de "santinho"...






fotos que foram tiradas na rua, etc






bem, tomem cuidado com o que voces veem na rua, falta de aviso nao é...

Aparentemente comum...

| terça-feira, 23 de novembro de 2010 | 8 comentários |
Comercial do Shampoo Colorama, aparenta ser um comercial comum, mas se você prestar atenção...
não é susto

 

Não viu? Olhe quantas vezes quizer até achar o erro.

Disney

| sexta-feira, 19 de novembro de 2010 | 3 comentários |
 Mensagens subliminares são tão comuns ser apontadas em coisas famosas, porém na maioria vem algo sem fundamento e derrepente aparece um rosto na tela. Entretanto esse vídeo onde aponta mensagens ocultas e satânicas em vários filmes da disney é apresentado de forma bem coerente.Assista e veja:




Agora vem a parte 2:




....Cabe a você tirar suas próprias conclusões.

Outra Youtube?

| quarta-feira, 17 de novembro de 2010 | 0 comentários |
Eai pessoal saudades? Desculpe pelos atrasos nas postagens estava meio ocupado esses dias, mas vou retomar a rotina de posts. Sabemos sobre o Username 666 que foi postado aqui no blog (se não viu Clique aqui)  O vídeo mostra a consequencia de clicar nesse link.
Pois bem, a onda de coisas estranhas no youtube não parou por ai,veja só:





Vai lá...

Terror divertido

| sábado, 13 de novembro de 2010 | 0 comentários |
O terror não está apenas nos filmes e jogos, mas nos desenhos animados... As crianças podem assistir a desenhos no qual o terror parece inofensivo, engraçado e até bom.

Eles são sarcásticos, assustadores e estranhos. É uma família interessante e misteriosa. Com certeza vale a pena ver.


Billy e Mandy moram com Puro osso, uma criatura imortal. É bem legal.




No desenho do Scooby doo temos personagens engraçados, jovens com um cão que tentam desvendar casos misteriosos, de cidades fantasmagóricas, escuras e misteriosas, com monstros... O chato é que o monstro sempre é um homem. O que não torna tão assustador.





Exorcismo - Mito ?

| sexta-feira, 12 de novembro de 2010 | 0 comentários |
O termo exorcismo designa o ritual executado por uma pessoa devidamente autorizada para expulsar espíritos malignos (ou demónios) de outra pessoa que se encontre num estado considerado de possessão demoníaca. Pode também designar o ato de expulsar demônios por intermédio de rezas e esconjuros (imprecações). Não se refere a casos de demoniomania, isto é, de um estado mórbido mental em que o doente se julga possesso pelo Demônio, ou por dois ou mais demônios.

No ritual católico do exorcismo, os padres não devem por princípio acreditar prontamente que uma pessoa se encontra sobre possessão demoníaca e apenas os bispos, podem autorizar um sacerdote a fazer exorcismos.
No ritual do exorcismo e depois de invocar a sua segurança e de todos aqueles que o assistem, o padre condena o(s) demónio(s) a não ter poderes sobre qualquer um dos presentes perante o possesso que deve encontrar-se amarrado de forma a prevenir qualquer tentativa de agressão. Essa segurança pode ser conseguida também com alguns desenhos, usados para aprisionar e nulificar os poderes dos demônios, esses desenhos são pantáculos do Grimório conhecido como A Chave de Salomão (Clavicula Salomonis).
Segundo alguns relatos deste ritual, os "demônios" respondem com mentiras às numerosas perguntas do sacerdote sobre questões várias que incluem a identidade do "demónio" e/ou a razão da possessão. Apesar da resistência do(s) demónio(s), o padre exorta-os a irem embora do corpo do possesso um prolongado período de tempo e com imensa insistência até que, por invocação do Nome de Deus, de Cristo Jesus e todos os anjos, ao fim de algumas horas consideradas extenuantes de invocações e de oração, poderá acontecer que o possesso seja libertado do domínio demoníaco e considerado "curado". Outras vezes essa situação pode ser revertida e a possessão volta a atormentar o paciente que muitas vezes também procura alívio em tratamentos psiquiátricos.
Um dos atos de exorcismo mais conhecidos foi o de Anneliese Michel, uma jovem alemã que, segundo relatos da própria, foi possuída por uma legião de demônios.

como o Autofobia sempre procura sobre isso, aqui esta o video.

e tem este tambem



cuidado quando for dormir...

Obedece a La Morsa

| | 0 comentários |
Isso é super, super, super bizarro.Esse trexo faz parte de um documentário que se chama "Goddess Binny",que é um documentário super estranho que se trata da historia de uma mulher(homem) chamada(o) de Johnnie Baima,que era um homem que teve poliomielite na infância, e ficou totalmente deformado.Além de que o mesmo foi estrupado e virou transexual, e ator.

O pior é que as imagens são estranhas, estranhas, muito estranhas! 

Aviso: Depois que vi o video, fui procurar algumas historias sobre ele, então vi depoimento de várias pessoas, que sofreram alguma tragédia em sua vida após ver o video.Estão avisados ok?



Vá até a cozinha, você encontrará uma surpresa...

#2 Comercial Assustador - O frango hipnótico

| | 0 comentários |
 Esse é um comercial da marca de um frango chamado "Kanahakkliha".O comercial foi feito na Estónia no final dos anos 70.É marcante devido a sua musica hipnotizante, junto de uma voz que fala em excesso o nome da marca.De certo comer frango na Estónia nos anos 70 era um luxo.Porém o comercial bizarro conta com várias mensagens subliminares.Além da enorme falha de publicarem um comercial que parece mais uma anti-propaganda,colocando imagens estranhas do produto sendo moído, sua preparação, e o pior: por que diabos colocaram uma galinha ciscando?
Além de que alguns dizem que esse comercial foi uma tentativa de fazer uma "lavagem cerebral"


Veja que coisa bizarra:





Você comeria a carne desse comercial?


Eu sim!! :D

Comercial Assutador - O riso de uma boneca psicopata

| quarta-feira, 10 de novembro de 2010 | 0 comentários |
 Esse é um estranho comercial de uma boneca antiga.O comercial é totalmente bizarro devido ao riso da boneca e reação das crianças presentes no comercial.E de uma forma totalmente estranha a expressão de susto, ou de algo maligno das crianças ao ouvirem a estranha gargalhada da boneca, mas logo logo a boneca contagia as crianças que começam a rir também.Veja que coisa sinistra:





Será que alguma criança compraria uma boneca dessa?

Sons do inferno

| terça-feira, 9 de novembro de 2010 | 0 comentários |
Vídeo explicativo:



Welcome to hell!

portanto,olhe para trás...

Faça seu despacho sem sair de casa!

| segunda-feira, 8 de novembro de 2010 | 0 comentários |
 Sabemos que atualmente você pode fazer tudo pela internet, desde conversar com um parente distante,ou até mesmo comprar produtos.Mas querem mordenizar e nos acomodar com tudo, até mesmo para trabalhos espirituais.Sim, isso mesmo a famosa Macumba, porém Online!O Site macumba online,faz macumbas sem você precisar sair de casa.Você pode fazer macumbas tanto para o bem,ou para o mal.E existe várias opções de macumba.


Hotel 626

| | 0 comentários |
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgDueuQKL-F_kVfPOO2o9eKi6vfwIOhFGVf-ECCP4KS9lELUA2l_IJjq5yR9Kg7lYx-A1GWQ-KwCPQsaNvRvMjbggbCHjG9tTTYASIEjxGKkuBSztWX8EIAz8BSEcccLAEezHL2sZrn3tU/s400/hotel626_1208.jpg

 Hotel 626, é um jogo muito bom em flash criado pela doritos.Se baseia em um hotel assombrado onde você,controla o único personagem vivo, a visão é em 3° pessoa, que aumenta ainda mais a sensação de medo.E fica ainda mais interessante se você tiver uma web cam, e microfone.Vale a pena mesmo conferir:

OBS:O jogo só abre a partir das 18:00 horas, mas para jogar mais cedo é só você ajustar seu relógio para as 18:00.Porém recomendo é jogar 0:00. 

Para jogar Hotel 626:

Clique aqui...se tiver coragem. 

Pra começar a semana bem

| domingo, 7 de novembro de 2010 | 0 comentários |

Sozinho...
Na escuridão... Você enfrentará criaturas monstruosas.
Além de ver histórias de terror, viva-as. Hehe.
http://www.gameson.com.br/Jogos-Online/Terror/Desolation-2.html


A Mulher Que Morava Ao Lado

| quinta-feira, 4 de novembro de 2010 | 2 comentários |
Encontrei essa história em um site americano, gostaria de compartilhar com voces, amigos e seguidores do blog Autofobia

PS - usei o google tradutor, admito, porem usei pois estava com pressa e nao estou com tempo para traduzir normalmente, espero que entendam.

la vai ela.

"Na manhã do dia 13 de abril de 2004, policiais foram chamados para uma casa na periferia de uma pequena aldeia no centro da Inglaterra por vizinhos que ouviram um som que tinha esfriado-los para o osso: um grito único estrangulado com um abrupto corte
.

Eles sabiam pouco sobre a mulher que morava ao lado, só os boatos que ouvira na loja da vila e sobre a barra do bar Leão Negro na esquina. Eles tinham ouvido que ela tinha se mudado para a aldeia para escapar de suas memórias: sua filha tinha ido por diversas semanas antes que ela iria acreditar no que a polícia havia dito a ela, mas ainda assim sua mente evitaram a verdade e ela manteve o quarto pronto para seu retorno, a cama feita e brinquedos definidos, todas as manhãs, ela corria para o meio ambiente com a expectativa de vê-la ali, ursinho de pelúcia nos braços e um sorriso sonolento no rosto dela quando ela acordou.

Depois que seu marido a deixou, dilacerada pelo sofrimento e pela sua mulher lentamente escorregar ligação com a sanidade, a sua família tinha comprado sua casa, o novo, querendo dar a ela uma chance de uma vida, um novo começo.

Ela estava morando lá por 3 meses, mas nunca tinha falado com ninguém.
Ela mal saiu da casa, na verdade, mantimentos foram entregues e deixou na varanda e ela saem correndo, pálida e desgrenhada, evitando os olhos de qualquer um que possa olhar o seu caminho.

Quando a polícia quebrou a porta e entrou dentro do que eles encontraram foi a de colocar mais de metade dos bobbies aldeia em tratamento psiquiátrico para que eles pudessem dormir. O pior de tudo não foi o conteúdo da casa, que era o conteúdo da câmera no chão em uma poça de sangue .....














"Essa foi a ultima foto que a camera teve"

O assutador desenho em stop motion.

| | 1 comentários |
 As Aventuras de Mark Twain(The Adventures of Mark Twain), é um desenho em stop motion feito pela Disney com vários episódios, porém um deles gerou polémica, o episódio chamado "O estranho misterioso".O porque de tanta polemica é devido ao senso filosófico,e religioso relacionado com o desenho, e definitivamente não seria feito para crianças.Assista um trecho e reflita:



A principio podemos reparar que o desenho é algo "santanico",apenas por referir o nome de Satan, porém não é ligado a isso, e sim a grande insignificancia, e ignorância do ser humano(relata o desenho).E podemos notar várias filosofias postas no desenho:
"Não posso fazer nada de errado,pois nem sei o que é errado"
"Pessoas não tem valor ,é só fazer mais quando precisarmos"
"A vida na verdade é apenas uma visão...um sonho.Nada existe além de um espaço vazio e você...você é apenas um pensamento"


De certo,não é apenas essa a mensagem,basta refletir um pouco.Espero que tenha ficado claro o porque da censura no desenho.


Agora um aviso:Olhe para trás.

Tabuleiros de Ouija

| terça-feira, 2 de novembro de 2010 | 0 comentários |
O tabuleiro Ouija é um instrumento paranormal que deve ser encarado com devido respeito, sendo talvez o mais controverso método de comunicação com os espíritos, principalmente porque pode ser usado por qualquer um sem qualquer preparo ou cuidado especial. Assim, seu uso não é recomendado, pois pode provocar fenômenos mediúnicos sem a presença de um médium experiente.

O uso do tabuleiro de Ouija deve ser feito no mínimo por duas pessoas, reunidas numa mesa onde todos possam estar próximos. Os utilizadores devem então colocar seu dedo levemente sobre o ponteiro e convidar um espírito para tomar parte na sessão. A partir daí devem fazer-se as perguntas ao espírito de uma maneira repetida e vagarosa. Se algum espírito atender ao chamamento, o ponteiro mover-se-á lentamente letra por letra, até formar as palavras e a resposta. Muitos caçadores de fantasmas crêem que o ponteiro se move pela força dos presentes combinadas com a do espírito que se apresenta, quer seja ele bom ou mau. Através dos anos, o tabuleiro de Ouija tem sido associado a um instrumento do Mal, especialmente por pais e grupos religiosos que afirmam que os jovens ficaram "possuídos" após o seu uso.

Oberservações ao uso :
- Nunca jogue sozinho. São necessários no mínimo dois jogadores.
- Nunca permita que os espíritos levem o ponteiro para as extremidades do tabuleiro de forma que possam sair dele dessa forma. É assim que ocorre a possessão.
- Se o ponteiro se mover para os quatro cantos do tabuleiro significa que o espírito contactado é mau.
- Caso se esteja jogando em uma mesa ou local aonde o tabuleiro fique elevado: se o ponteiro cair no chão, o espírito foi perdido.
- Se o ponteiro apontar o número oito repetidamente, um espírito mau está no controle do tabuleiro.
- Se desejar contactar um mau espírito, vire a tábua com as letras na posição invertida e utilize-a assim.
- O tabuleiro deve ser fechado corretamente após a sessão, ou o espírito pode revoltar-se e assombrar os utilizadores.
- Nunca use o tabuleiro de Ouija quando estiver doente, enfraquecido ou sobre o efeito de alcool ou drogas, tendo em vista que estas situações o mantém vulnerável à possessão.
- Não fazer do uso do tabuleiro de Ouija uma rotina. Os espíritos às vezes cativam o jogador ao ponto de que o contato se torne um vício.
- Os espíritos contactados através do tabuleiro tentarão ganhar a sua confiança através de mentiras. Por exemplo: um mau espírito pode alegar ser bom, ganhando assim a sua confiança e trazendo-lhe mal posteriormente.
- Procure manter contato sempre de forma respeitosa e só convide para proceder seções pessoas confiáveis, seguras e que o farão seriamente. Nunca irrite o espírito ou lhe faça perguntas com ironia.
- Antes de sair ou mesmo de entrar em uma seção, peça a permissão do espírito. Caso contrário, se está sujeito à possessão pelo mesmo.
- Nunca use o Ouija em cemitérios ou locais aonde houveram mortes brutais. Isto pode trazer maus espíritos para o tabuleiro.
- Às vezes, um mau espírito pode habitar permanentemente um tabuleiro. Quando isso ocorrer, não se poderá manter contato com outros espíritos além dele até que ele decida sair.
- Se seu ponteiro for de vidro, você deve limpá-lo antes e depois de cada sessão, de forma que nenhum espírito possa entrar ali. Para isso, passe-o sobre uma vela acesa.
- Tabuleiros de Ouija que são jogados fora incorrectamente libertam diversos espíritos que voltarão para assombrar seu dono.
- Nunca empreste seu tabuleiro a ninguém. Use-o com exclusividade. Se necessário, faça seu próprio e recomende aos colegas que pedem que você o empreste façam o mesmo.
- Há apenas uma forma correta de se desfazer de uma tábua de Ouija. Primeiro quebre-a em sete pedaços. Depois, jogue sobre ela água benta e finalmente a queime.
- Se você puser junto do tabuleiro uma moeda de prata pura, espíritos maus serão incapazes de manter contacto.
- Nunca deixe o ponteiro sozinho sobre a tábua se não estiver a utilizando. Se o espírito levá-lo para fora do tabuleiro, estará liberto.
- Às vezes maus espíritos pedirão aos elementos femininos para fazerem gestos ou executarem ações obscenas. Ignore-os. Os demais participantes jamais devem rir ou irritar-se nestas situações.
- Evite perguntar sobre assuntos que se referem a sua religião e não faça perguntas a respeito do futuro.

Observações :

O tabuleiro não necessita propriamente de ter um formato rectangular, muitos tabuleiros de Ouija são em formato circular. Em vez do ponteiro, pode utilizar uma moeda ou um copo de vidro, sendo este último não aconselhavel devido ao fato do Espírito poder vingar-se utilizando o copo, precisamente por este ser de vidro.
Faça o que fizer, NUNCA peça a um Espírito que se manifeste em si ou em outras pessoas em seu redor!!

O que mais se vê pelo YouTube,são vídeos de supostos integrantes,fazendo contato com um tabuleiro de Ouija,é claro que muitos são fakes.E é dificil acreditar que você pode algum dia se comunicar com espiritos.Um documentario,mostra uma forma mais "cientifica",de observar um tabuleiro,e com possíveis fatos que ocorreram com pessoas que fazem contato com esse tipo de jogo.

Veja o documentario: