Filmes para hoje [ Halloween ]

| domingo, 31 de outubro de 2010 | 0 comentários |
Hoje é Halloween!!!. E  existe melhor época para assistir um bom filme de terror ? Aproveitando a data, o blog cinemaeafins preparou uma  lista dos melhores filmes do gênero. Então preparem a pipoca, uma boa companhia e um guarda chuva, pois vai chover sangue falso.
Um maníaco liga pra suas vitimas,e faz perguntas sobre filmes de terror,se a vitima errar,morre. É simples,o assassino scarface de Wes Craven virou uns dos assassinos mais pop do cinema, com seu traje preto e sua mascara “engraçada”. A trilogia é a minha favorita, marcou minha adolescência, apesar de ser tão aterrorizante, me divertiu muito. Alias, qual o seu filme de terror favorito ?
Um serial killer é morto em um tiroteio com a polícia, mas antes de morrer utiliza seus conhecimentos de vodu e transfere sua alma para um boneco, desde então, o boneco assassino, conhecido Chuck aterroriza um cidade atrás de um novo corpo. E sim, ele é filho do fofão.
Frank Cotton (Sean Chapman) é um conhecedor da depravação sexual, que busca a mais nova experiência sensual e compra um belo e intrincado cubo de quebra-cabeças. Só que Frank tem uma experiência aterradora com o cubo, ao resolver o enigma e abrir as portas do Inferno e do Céu, o que provoca sua morte.Anos mais tarde,ele renasce com o sangue do seu irmão Larry (Andrew Robinson), antes mesmo de fazer um carnificina.
Michael Myers outro adolescente com sua infância perturbada,resolve atacar sua própria família,todos os 31 de Outubro , com seu facão afiado e sua máscara tradicional.
Maníaco por crianças é queimado vivo na própria casa pelos moradores e volta para se vingar ,atacando suas vitimas nos sonhos. Sim, Freddy Krieguer irá pegar você.
Jovens Bruxas,quatro amigas dedicam – se a ocultismo e a mágica,comecem a praticar a bruxaria para se vingar de outras meninas na Faculdade,até que desencadeiam um poder que foge do controle, gerando trágica consequências.
Karry White (Sissy Spacek) é uma jovem que não faz amigos em virtude de morar em quase total isolamento com Margareth (Piper Laurie), sua mãe e uma pregadora religiosa que se torna cada vez mais ensandecida. Carrie foi menosprezada pelas colegas, pois ao tomar banho achava que estava morrendo, quando na verdade estava tendo sua primeira menstruação ,Depois de zombarem bastante com a adolescente desinformada,Carry usa seus poderes paranormais e sua capacidade vingança quando está repleta de ódio.
Thomas Lewitt,teve sua infância e adolescência perturbada,com traumas que afetaram sua mente insana,e o transformou no Leatherface, que com sua mascara e serra elétrica faz belos assassinatos.
Tentando encontrar sua irmã desaparecida, Clay Miller resolve ir ao lendário acampamento Crystal Lake. Contra as recomendações da polícia e os avisos dos habitantes locais, Clay vai atrás das poucas pistas que tem, com a ajuda de Jenna, uma jovem que ele conhece entre um grupo de faculdade que pretende passar um emocionante final de semana no local. Mas, ao entrar nos domínios da floresta, eles estão prestes a encontrar o assassino que assombra Crystal Lake: Jason Voorhees.
A cena em que aparecem as gémeas assassinadas foi considerada uma das cenas mais aterradoras da história do cinema. Jack Nicholson afirmou que nunca mais conseguiu livrar-se dos trejeitos do personagem. Precisa dizer mais alguma coisa ?
Foi o primeiro filme de terror a ser nomeado para o Oscar de melhor filme, concorreu a oito e ganhou dois, o de melhor roteiro adaptado e melhors som. Cenas clássicas como a volta de 360 graus da cabeça da menina Regan MacNeil, as auto-mutilações com o crucifixo, vómitos verdes, além de vozes demoníacas entraram para história do cinema.
Jigsaw é um assassino que possui uma marca registrada: ele deixa em suas vítimas uma cicatriz em forma de quebra-cabeças, que faz com que elas cometam atos agonizantes para se salvar.Desde que Jigsaw aprendeu sua primeira armadilha com Magayver, não parou mais.
Dirigido pelo mestre do terror/suspense (Alfred Hitchcock) o filme Os Pássaros se passa na cidade de “Bodega Bay”, onde os pássaros inexplicavelmente começam a atacar as pessoas deixando um rastro de terror e desespero na pequena cidade.
Recém formada no FBI uma agente (Jodie Foster) é designada para encontrar um assassino psicopata que arranca a pele de suas vítimas. Para encontrar esse assassino ela procura outro psicopata para ajudá-la (Anthony Hopkins)
Dois amigos americanos vão para a Eslováquia procurando diversão e sexo fácil. Eles são seduzidos por duas garotas que na verdade querem apenas tirar vantagem em cima deles, entregando-os para uma espécie de clube de psicopatas. Dentro deste clube rola-se tudo de mais macabro que você possa imaginar, pessoas com muito dinheiro pagão para fazer o que desejarem com os estrangeiros capturados. O clube tem apenas uma regra, após fazer tudo o que desejar com sua “compra” (mutilar, aterrorizar, decepar, etc…) você tem de matá-lo.
Três estudantes de cinema embrenham-se nas matas do estado de Maryland para fazer um documentário sobre a lenda da bruxa de Blair e desaparecem misteriosamente. Um ano depois, uma sacola cheia de rolos de filmes e fitas de vídeo encontrada na mata. As imagens registradas pelo trio dão algumas pistas sobre seu macabro destino.
Família visitada por fantasmas em sua casa, que inicialmente se manifestam apenas movendo objetos pela casa mas gradativamente vão aterrorizando a família cada vez mais, chegando a “seqüestrar” a caçula, levando-a para outra dimensão através do tubo de imagem do televisor. Os pais se desesperam e uma especialista em fenômenos paranormais sugere que eles devam ser ajudados por uma mulher com poderes mediúnicos.
Um jovem casal se muda para um prédio habitado por estranhas pessoas. Quando ela (Mia
Farrow) engravida, passa a ter estranhas alucinações e vê seu marido (John Cassavetes)
se envolver com os vizinhos, uma seita de bruxas que quer que ela dê luz ao Filho das Trevas.
Rachel Keller (Naomi Watts) é uma jornalista que decide investigar a misteriosa morte de sua sobrinha. Ela percebe a relação da morte dela e de várias outras mortes com um estranho vídeo, que faz com que todas as pessoas que o assistam morram exatamente sete dias depois. Intrigada com a história, ela agora precisa descobrir um meio que impeça que a profecia se realize, já que ela e seu filho assistiram ao vídeo.

Créditos ao bloghttp://cinemaeafins.com por fazer essa lista perfeita.

Aproveitem!

O medo

| sábado, 30 de outubro de 2010 | 1 comentários |
Você entrou aqui para sentir medo, não é?
Não tem medo do que postamos aqui? Então, você tem medo de que?
Vamos falar sobre medo. Essa palavra que muitos dizem nem saber o que é por que nunca teve medo de nada. Todos temos medo, o difícil é identificá-los.
Quem nunca teve medo de ser assaltado por um cara com aparência marginal que acaba de passar por você? Isso é bem provável. Ter medo é algo normal, natural. O medo, receio, já te livrou de muita coisa ruim. Se você não tivesse medo de sair naquele dia, você poderia ter partido dessa pra melhor... Ou pior.
Pois bem, sabemos que o medo é normal, mas às vezes, podemos ter medo em exagero. E isso já é uma doença, pois te impede de ter uma vida normal, aí entram as fobias.
Fobia é um medo exagerado de alguma coisa, já é um medo irracional. Na minha humilde opinião, a maioria das fobias são muito improváveis... Como por exemplo, a hexacosioihexecontahexafobia, pode fingir que conseguiu ler a palavra... rs. Bom, esse palavrão é uma fobia estranha, que é um temor irracional do número 666... Ainda tem mais, como Anatidaefobia, medo de ser perseguido por patos... Dendrofobia (acho que nunca terei isso), medo de árvores... Estupofobia (essa é boa), medo de pessoas estúpidas... Gamofobia, medo de casar (talvez eu tenha rsrsr)... etc, etc.
Busque sempre se conhecer melhor, assim você saberá identificar melhor seus defeitos qualidades e medos. :]




Medos de infância

| sexta-feira, 29 de outubro de 2010 | 2 comentários |
O fotógrafo de Kansas (EUA), Joshua Hoffine,é um fotografo que retrata coisas um tanto quanto bizarras,nesse post irei mostrar um trabalho dele,onde ele fotografou os medos de infância da maioria das crianças.Joshua não usa nenhum tipo de edição nas imagens,apenas para alterações de cor na fotografia.Bem criatividade para esse cara não falta.
Para ver mais trabalhos dele estarei postando o blog do fotografo:http://joshuahoffine.wordpress.com/page/2/


Vale a pena ver,ele expõem as imagens prontas,e as etapas de sua criação.

Veja as fotografias baseadas nos medos de infância:
























Imagens tiradas do blog Curiosidadesnanet.

Eu não peguei do próprio blog do fotografo porque são muitos posts e não consegui encontrar.

Cuidado!

| | 4 comentários |
 Bem,logo avisando esse é um vídeo de susto,eu particularmente odeio vídeos de sustos,até porque nenhum é interessante.Porém esse vídeo foi o que eu levei mais susto na minha vida(e olha que não levo susto tão facilmente),bem eu não intendi porque o vídeo me assusta tanto,então resolvi postar para compartilhar um ataque cardíaco com vocês.Bem já ficam avisados assista por sua conta.(se for assistir não coloque o som baixo nem passe pro final porque estraga a sensação de "ai meu coração saiu pela boca") 



Eu ainda postarei hoje porque como já dito,não é assunto algum um vídeo de susto,eu só postei porque foi um susto muito grande que levei.Uma curiosidade é que esse vídeo tem mais de 43 milhões de views.

1928...celular? O.o

| quinta-feira, 28 de outubro de 2010 | 0 comentários |
 Esse é um vídeo do ano de 1928,que mostrava os bastidores de um dos filmes de Charlie Chaplin.Aparentemente pode ser um vídeo comum antigo,exeto pelo homem,que passa atrás da zebra,com uma espécie de telefone celular.Bem em 1928 não existia o telefone celular,porque o mesmo foi inventado apenas no ano de 1947(e que não seria um celular "comum").É interessante ressaltar também,que o homem vem com a mão no tal objeto e falando como se estivesse se comunicando com alguém.


Tire suas conclusões:




Dica do leitor : Tinho Santana (João)

Máscaras para o Halloween

| quarta-feira, 27 de outubro de 2010 | 2 comentários |
 Como a maioria já sabe,o Halloween ta chegando.E o Autofobia não poderia ficar de fora dessa é claro.Bem daqui até o dia 31 estarei postando apenas contos,imagens,vídeos,e etc. relacionados ao Halloween(se bem que o blog já tem uma certa relação com a data).
 E para começar,aqui vai uma série de máscaras assustadoras(todas são reais):


Não saia rolando a página,sem estar ciente do que quer ver.
















 Fica a dica para máscaras...

olhe para trás...

Game!

| terça-feira, 26 de outubro de 2010 | 1 comentários |


The Visitor é um jogo beeeem thrash, de raciocínio. É um verme estranho que cresce comendo seres, vale a pena jogar.


O Cartucho Majora

| segunda-feira, 25 de outubro de 2010 | 1 comentários |
 Recentemente,surgiu uma nova "lenda" pela internet,de um possivel cartucho amaldiçoado do jogoThe Legend of Zelda: Majora's Mask.Resumidamente a historia é a seguinte:

 Matt,ou Jadusable(como era conhecido na internet),recentemente postou em um forum a seguinte historia que aconteceu com ele:

Matt,mudou-se para um dormitorio,quando começava o segundo ano.Um amigo de Matt lhe presentiou com um videogame(Nintendo 64),que vinha com apenas um jogo (Super Smash Bros).Depois de um tempo cansado de jogar o mesmo jogo,decidiu comprar um novo jogo.Então se dirigiu a uma venda de garagem que hávia perto de seu dormitorio.Então procurando se havia algum jogo para seu videogame,logo ve uma série de quadros para psicanalisie,e vê um velho que estava vendendo algumas coisas,e pergunta se ele teria algum jogo para seu videogame.O velho manda o esperar e entra para dentro de sua casa.Enquanto Matt espera,ele observa atentamente os quadros de psicanalista,e vê uma mascara referente a um jogo(The Legend of Zelda: Majora's Mask),e logo se decide que jogo quer,então surpreendemente o velho o trás um cartucho velho,cinza,com apenas o nome Majora escrito.O velho então ofereceu de presente o jogo a Matt,e disse que era de um garoto que não morava mais ali,então Matt agradeceu e enquanto ia em direção ao carro,Matt escuta o velho dizer:"Goodbye, then" (Até mais,então) ou ao menos ele achou que o velho disse isso.
  

Chegando em casa,Matt coloca o cartucho em seu videogame,abre o menu,e vê um jogo salvo chamado "BEN",e logo lembra que o velho havia falado "Goodbye, Ben" e não "Goodbye, then",então Matt decidiu deixar o jogo salvo ali como homenagem ao garoto(que acreditava que o mesmo estava morto).Matt cria um novo jogo,chamado Link(nome do personagem principal do jogo),e joga tranquilamente,tirando o fato de que todos os NPC's do jogo chamavam ele de BEN(Em zelda,os Npcs chamam os jogadores com o nome escolhido para o jogo,que no caso de Matt foi "Link",porém não foi isso que aconteceu).Matt ignorou,pois ele acreditava que era apenas um BUG,devido ao estado do cartucho.Porém depois de chegar a uma certa parte do jogo,Matt decide deletar o jogo salvo nomeado BEN,devido a interferência que havia entre os dois jogos.

Curiosamente,quando Matt voltou ao seu jogo,os NPC's não o chamavam mais de BEN,nem de Link,apenas ficava um espaço em branco.De qualquer forma, Matt continuou a jogar.Ele queria fazer o truque de adicionar um dia a mais no jogo e ter mais tempo de fazer tudo.Ele foi até a área para conseguir efetuar o "glitch" com sucesso.Porém acontece algo estranho,ele para em uma área do jogo com personagens que não deveriam estar ali.E antes que ele pudesse resetar o jogo,ele é transferido para a área central do jogo,e acontece básicamente isso:


                 Bem,ele gravava tudo que passava no jogo,desde que notou que havia algo errado.

A estatua que aparece no video,não deveria está nessa parte do jogo,e nem seguindo o personagem.
Essas frases também não deveriam estar ai.
"That won't do any good" - Isso não vai fazer bem.
"You've met with a terrible fate, haven't you?" - Você encontrou um destino terrível, não?

Depois disso, Matt desligou o jogo e, assustado, tentou dormir.
No outro dia, ele voltou à casa do velho, afim de saber mais sobre essa história do garoto Ben. Mas, quando chegou lá, viu que a casa estava à venda. Ele foi falar com um dos vizinhos, e este lhe explicou que o velho já estava para se mudar e conseguira, e que este senhor jamais fora casado, e não tinha contato com seus parentes. Ou seja, Ben não era seu neto, ou filho, ou qualquer parente. Matt então decidiu perguntar sobre a criança, e recebeu a resposta que esperava: Há alguns anos trás, no mesmo dia do seu aniversário, o menino de nome Ben sofrera um acidente e morrera.

Sem mais respostas,Matt voltou para sua casa e decidiu jogar mais um pouco do jogo misterioso. Para sua surpresa, além do arquivo chamado YOURTURN, o arquivo de nome BEN estava de volta, e parecia mais avançado que o anterior que fora apagado.
Ele então, decidiu jogar o arquivo BEN:


As pessoas congeladas na grama não deveriam estar ali.Nem mesmo essa frase:
"Dawn of a new day" - Amanhecer de um novo dia.

Mais uma vez, ao jogar no outro dia, Matt percebeu que o arquivo YOURTURN havia se transformado em DROWNED (Afogado). Então, uma luz passou por sua mente. Ben...Afogado... O nome do arquivo não era só por causa de seu destino na última jogada, mas também se referia ao garoto. Ben havia morrido afogado. E, de certo modo, isso estava ligado ao jogo.
Matt está incomodado, não consegue dormir, tem sonhos estranhos, e se sente observado mesmo quando o jogo está desligado. Sem muito o que fazer, ele decide jogar o arquivo novo:

É IMPOSSÍVEL no Majora's Mask ir parar no Ocarina of Time (Outro jogo da saga The Legend of Zelda para N64).
O cenário da arvora,não existe no jogo.
"You shouldn't have done that" - Você não devia ter feito isso.
"BEN is getting lonely" - BEN está se sentindo sozinho.
"You will be given one last chance" - Você terá uma segunda chance.
"Back to where it all begun" - De volta aonde tudo começou.
"Come play with us" - Venha brincar conosco.

Ele voltou a jogar um tempo depois. Mas quem posta agora é o colega de quarto dele. Disse que Matt (ou Jadusable, como ele chama) voltou para sua casa, e que parecia abatido e abalado com alguma coisa que não contou ao amigo. Ele só lhe deu um pendrive com a conta dele no Youtube e o último vídeo que ele gravou:



Keep this picture?" - Guardar esta foto?
"Why is he smiling? The father?" - Por que ele está sorrindo? O pai?
"A vessel that holds wandering spirits rests here" - Um guardião que cuida de espíritos que ainda vagam descansa aqui.
"It'll be our little secret, okay?" - Este será o nosso segredinho, okay?
"You can't run" - Você não pode correr.
"Please...Help me..." - Por favor...Me ajude...

Matt retorna. Um pouco melhor, e decidido a enfrentar BEN (que ele agora acredita ser uma entidade presa dentro do jogo, o espírito do menino, que quer ser livre.) e volta a jogar.Sem maiores informações, ele upa um novo vídeo pela última vez:
"The counter resets" - O contador zera.
"I'm glad you did that" - Estou feliz por você ter feito isso.

Depois disso, é dito que Matt queimou o cartucho. Parece que acabou, mas o próprio diz que aquilo provavelmente jamais teria um final, e que esse "BEN" continuaria a atormentá-lo dentro e fora do cartucho.
A lenda acaba aqui.


Caso queira ver detalhadamente a historia,publicarei o link:

http://inuscreepystuff.blogspot.com/2010/09/majora.html
Está em inglês a historia.

olhe para trás...

Username:666

| domingo, 24 de outubro de 2010 | 0 comentários |
Username:666 ,é um vídeo que mostra o que acontece caso coloque o número 666 no final da URL do Youtube.E ficar atualizando depois de um tempo.Bom muitos afirmam que de fato isso realmente acontece.Mas eu não quero estragar a surpresa e falar se é verdade ou não.
É melhor ver o vídeo logo,e quem sabe tentar:


Eai...vai tentar? www.youtube.com/666

olhe para trás...

Fantasmas,espíritos e poltergeist

| sábado, 23 de outubro de 2010 | 0 comentários |
Aqui vai um vídeo com uma série de acontecimentos paranormais,gravados por pessoas distintas.Exceto os de poltergeist,onde o autor do vídeo afirma que sua casa está com algum tipo de espírito.Então o autor do vídeo colocou cameras na casa em diferentes locais,e captou diversas imagens de poltergeist.Apague as luzes do local,aumente o volume,e enjoy.



Dizem que a garota do espelho no final do vídeo não é um fake...será? :D 


olhe pra trás...
 

Fantasma do menino do ursinho.

| | 0 comentários |
Atenção:
- Você não deve fixar o olhar nesta foto
- Não deve nunca olhar nos olhos do menino por mais de 5 segundos
- Se começar a se sentir inquieto "feche" a foto.
- Se sentir uma incontrolável vontade de ficar olhando a foto imediatamente.

Esta foto foi tirada em 1985, em frente a casa do menino, por um tio do mesmo.
O menino nascido em maio de 1972, teve uma morte sem explicação em dezembro de 1978, neste mesmo local em onde foi tirada a foto. Ninguém sabe qual foi a causa da morte, ele estava com um ursinho de pelúcia nas mãos quando morreu.
O ursinho foi recolocado no quarto do menino que ficou trancado durante 1 semana enquanto a família se recuperava do choque, quando o quarto foi aberto, o ursinho havia desaparecido.
O menino reaparece na foto 7 anos após sua morte, no mesmo local, e com o ursinho desaparecido

Quando a foto foi tirada, não havia ninguém, nem nada no local
O local da foto é uma cidade do interior de São Paulo, cujo nome não deve ser revelado.
Vários fotógrafos analisaram a foto e o negativo e afirmaram ser legítima.
Várias pessoas ligadas ao incidente também morreram de formas estranhas.
O jornal da cidade publicou uma reportagem na época, estranhamente, ao tentar reproduzir a foto, o jornal obteve apenas uma mancha preta indecifrável, o jornalista que fez a matéria, desapareceu semanas depois e nunca mais foi visto.
Fotógrafos e especialistas caracterizaram a figura como um fotespelhotefacto onde, dependendo do foco, torna disforme outras partes da foto, algumas pessoas acreditam que esta foto representa um espectro de uma outra dimensão paralela, onde viveriam as pessoas que já não estão mais neste mundo.

Detalhes interessantes
- Várias pessoas dizem não ver o menino na foto.
- Algumas pessoas não vêem a imagem do menino, mas vêem a imagem de outras pessoas (normalmente mortas) famosas ou parentes;
- Algumas poucas pessoas dizem ver a imagem se movimentando, fazendo sinais com o braço e a cabeça.
A procedência desta foto ainda é um tanto desconhecida, pois a pessoa que nos enviou não quer ser identificada, a família está bastante transtornada com esses fenômenos (este da foto não foi o único), e não quer ser alvo de piadas, nem de programas de TV e jornais sensacionalista.
Fatos estranhos costumam ocorrer com algumas pessoas que observam a foto (por isso a advertência), muitos atribuídos ao espírito do menino que de acordo com especialistas, ainda vaga pela Terra, e pela casa onde a foto foi tirada. Dizem que se alguém tem uma morte prematura, permanece em um plano paralelo até que complete o seu ciclo. Muitas vezes estas pessoas por algum motivo conseguem transpor a barreira das dimensões e aparecer para os vivos, por forma de fotografias e muitas outras formas. Há quem jure que já viu alguma pessoa morta em uma TV fora do ar por exemplo.
Recomenda-se não olhar a foto durante muito tempo.

 
Alguém notou alguma semelhança?
 olhe para trás...

O Som do medo

| sexta-feira, 22 de outubro de 2010 | 0 comentários |
 Esse video foi algo polémico no Youtube,pois algumas pessoas não se assustaram,e outras sentiram um enorme desconforto ao vê-lo.
 Alguns desconfiam que as vozes dos vídeos é alguém amaldiçoando quem o assiste.Assim comparando como uma espécie de "O Chamado" real.
 É recomendável que pessoas sensíveis não assistam o vídeo.Pois até mesmo causou pavor para aqueles que são mais acostumados em ver essa espécie de vídeo.

Aumente o volume de sua caixa de som e assista...apenas se tiver coragem:


Fica mais interessante quando você assiste de madrugada,e chovendo. Tipo no meu caso.

Clássico!

| | 0 comentários |
É bom vermos os antecessores do terror contemporâneo. Pois, eles que deram origem a tantos filmes de terror atuais. Hellraiser é um filme que cultiva o sadomasoquismo, no qual sente-se prazer ao sentir dor. Foi produzido na Grã Bretanha em 1987.


video

Alegada aparição de fantasma no Paraguai

| quinta-feira, 21 de outubro de 2010 | 0 comentários |
As imagens que você verá a seguir foram gravadas por alunas da localidade de Yatytay, Itapúa - Paraguai. Elas participavam de uma reza para um jovem que havia se suicidado quando uma delas decidiu filmar um riacho localizado na propriedade da família do finado e se deparou com uma terrível surpresa: a silhueta de uma pessoa que não se vê a olho nu, mas somente na tela do celular.


Este fato ocorreu no dia 12 de Agosto na propriedade da família Rojas, onde se realizava uma reza para o jovem Vicente Rojas, de 27 anos, que havia se suicidado três dias antes.
As meninas participavam da reza quando decidiram ir até um riacho que passa atrás da propriedade da família Rojas para gravar umas imagens e mostrar para os amigos que o local era uma boa opção para passar as férias de verão.
A garota que realizava a gravação, conhecida como Nani, vê a silhueta de um homem que aparece caminhando na tela de seu celular, mas suas amigas não vêem a olho nu. Ela insiste com suas amigas que tem uma pessoa no local e mostra a tela do celular, provocando um susto nas jovens que se retiram do local aos gritos.
O correspondente do jornal paraguaio "Ultima Hora en Encarnación", Raúl Cortese explicou que o fato veio a público somente nos últimos dias porque a família das garotas não queria expor as menores.


olhe para trás...

Fewdio

| | 0 comentários |
Quem disse que para um bom filme de terror deve gastar milhões e milhões com produção?

Fewdio é um grupo de 5 americanos que resolveram criar uma produção idependente de filmes de terror,com poucos minutos de video.

O curta assusta e diverte,mesmo que você já saiba o que vai ocorrer em cada cena.

Então aumente o volume de sua caixa de som,apague as luzes,feche a porta do seu quarto e divirta-se.





















Para ver mais videos acesse o canal deles no youtube:


http://www.youtube.com/user/Fewdiodotcom

olhe para trás...


Fantasma no corredor.

| | 0 comentários |
Advertências
- Não fixe o olhar na foto;
- Não encare os olhos da menina;
- Se começar a se sentir inquieto "feche" a foto;
- Se sentir uma incontrolável vontade de ficar olhando feche a foto imediatamente.

Origem
Indonésia, durante os tumultos.
Um fotógrafo estava fazendo uma cobertura dos tumultos em um dos prédios localizados na vizinhança da "cena do crime", que também é, por coincidência, um dos locais onde eles tiveram um massacre imenso.
Ele estava tirando uma foto de um corredor vazio e isto apareceu quando os negativos foram revelados.

Fatos
- O fotógrafo que tirou a foto resolveu enviá-la para estudos;
- Um fotógrafo ficou louco tentando estudar a foto por muito tempo;
- O jornal FOLHA DE SP tentou imprimir para utilizá-la em uma reportagem, nada saiu além de um corredor com uma figura borrada e irreconhecível;
- Fotógrafos especialistas dizem que é um caso raro de fotespelhotefacto onde, dependendo do foco, torna disforme outras partes da foto
- Parapsicólogos dizem que é um caso (que nem é muito raro) de Foto da Além Vida, onde podemos ver claramente a forma ainda viva de um espectro (fantasmas para nós leigos)

Comentários
- Várias pessoas dizem que não vêem nada além de um corredor vazio;
- Outras dizem que vêem várias outras figuras (muitas dessas pessoas morreram);
- Outras juram que viram a figura fazendo um sinal como se desse adeus;
- Outras ainda dizem que a figura os chamam;

"Ninguém sabe ao certo o que é verdade (nem mesmo a procedência exata da foto, sendo que o fotógrafo que a enviou preferiu ficar no anonimato), mas também é fato que após o ocorrido no jornal Folha de SP a foto vem sido difundida e muitas outras pessoas criarão outras estórias sobre ela, porém os parapsicólogos advertem pois acreditam que a energia carregada nesta foto trás juntamente a energia da menina que ainda não desencarnou e isso pode trazer vários fenômenos anamnésicos e materiais às pessoas e aos lugares onde está sendo observada (e isso explica as advertências no inicio da página)."

 
BONUS
Dizem que se você ficar encarando nos olhos delas por muito tempo,inevitavelmente você começara a ver ela.Fake ou não,você que tire suas proprias conclusões.

Fonte: Assustador.com

olhe para trás...

O primeiro filme de terror - Le Manoir du Diable

| | 0 comentários |
 O chamado "pai dos efeitos especiais",é o criador do primeiro  filme de terror!Isso mesmo,o primeiro filme de terror se chama Le Manoir du Diable(Mansão do Diabo),criado no ano de 1896 pelo cineasta Méliès,que lançou cerca de 500 filmes e contribuiu para o primeiro estúdio cinematográfico da Europa.

Chega de blá blá blá,e Veja o filme.Não é tão assustador assim(mas o que poderia esperar de um filme criado no ano de 1896 e sem som?),tirando o sensação estranha de filmes antigos.



 olhe para trás